Você se lembra de como foi seu 2006? Eu lembro de quase nada… Devem ser as drogas e as bebidas, sabe? De qualquer forma, neste ano surgiu uma série que prometia revolucionar a porra toda, principalmente na questão transmidiática (que o Ultra adora falar). Porém, no final, se mostrou uma grande decepção e morreu na quarta temporada, uma pior que a outra.
O nome dessa série era Lost Heroes. E parece que vão tentar aproveitar todo aquele potencial desperdiçado, pois ela voltará em 2015 (também conhecido como ano que vem, porra) com o nome de Heroes Reborn (se tú não sabe o que é Reborn, seu inglês é pior que o meu, do Change e do Hell juntos).
http://youtu.be/xXUjpHHfTLY
Heroes vai voltar na realidade como uma série de apenas 13 episódios com uma história fechada(sabe como é, né? Não querem arriscar muito em algo que já deu errado). O anúncio foi feito pela própria NBC e com o criador da série, Tim Kring. Nenhum outro detalhe foi revelado. Nem da história e muito menos do elenco (que, bem ou mal, não conseguiu ir para frente depois).
Bem, o Nerd Reverso e eu já falamos dessa merda até fazer bico! Não tem muito o que falar agora. O pouco que me lembro da série é que eles inventavam uns mistérios que os próprios roteiristas esqueciam. Além disso, tinha as mudanças de personalidade praticamente em cada episódio, numa tentativa quase desesperada de acertarem a mão em ver o que o público queria. Teve até Sylar bonzinho e vilão no melhor estilo Darth Vader (“sô teu pai e vim aqui para fodê com geral! Falous!”).
Bem, tomara que façam uma espécie de reboot e não façam mais cagada! E que chamem aquela delícia deliciosa que a Hayden Panettiere.
Eita porra!