Giro de notícias dos Game Awards, junto com os vencedores!

Então, ontem de madrugada teve a Game Awards 2015, uma espécie de Oscar capenga + mini-E3 organizada por Geoff Keighley, responsável pelo site GameTrailers, detentor de uma lista de chégas maior do que o Catena e lembrado por essa cena memorável para o jornalismo de games:

Enfim, o cara conseguiu montar um puta evento grandão, e esse ano eu consegui acompanhar boa parte (até no meio do Hangout do MdM huehuehuehueheuhe), o suficiente para ver O SHAQUILLE O’NEAL DANDO JOGOS DE GRAÇA PRA MOSTRAR O TRAILER DO JOGO DE LUTA DELE. Também teve uma garota cantando, um puta discurso do Greg Miller, memorial que me fez chorar pelo Iwata, LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA DA PORRA DA KONAMI QUE NÃO DEIXOU O KOJIMA PARTICIPAR DA FESTA, a futura senhora Lojinha, Stefanie Joosten, cantando uma música pela metade, e muitas outras coisas que você pode ver aqui:

E vamos para a lista de vencedores da noite:

Mas que se fodam os vencedores, todo mundo ficou acordado de madrugada para ver os anúncios, não é? Bem, por incrível que pareça, o show de verdade foi bem melhor que os anúncios, o que eu acho que deveria ser o padrão a ser seguido, mas o post tá grande para falar mais, então bora pros anúncios que considerei mais relevantes pro post não ficar xicante.

Novos lutadores de DLC de Mortal Kombat: O Alien-Baraka (Barakalien), o Leatherface, um robô que mistura o Cyrax e o Sektor chamado Tri-Borg e o favorito dos bêbados, Bo’Rai Cho!

Trailer de Far Cry: Primal Rage:  Parece divertido e xow

Anúncio de LEGO Marvel Avengers: Joguinho LEGO no molde dos de Star Wars e Indiana Jones e tantos outros, com quase todos os filmes da Fase 2 + Vingadores.

ANÚNCIO DE PSYCHONAUTS 2: Ou melhor, do seu crowdfunding.

Um jogo de Realidade Virtual de Rock Band: Isso me faria comprar um VR com vontade.

Star Citizen novo: Parece querer ser 210121 jogos ao mesmo tempo, vai ser legal quando falhar.

Walking Dead da Telltale da Michonne:

E é isso, galera. Foi divertido, emocionante, e deu um post muito grande. Até ano que vem pro próximo Game Awards!

Sair da versão mobile