Foto do novo Kong!

Eu não sei se vocês sabem, mas teremos um novo filme do King Kong vindo aí (mais um reboot), com King Kong: Retorno à Ilha da Caveira. Aliás, eu nem lembrava que ele já tinha um trailer:

Uau. Até que o elenco é bom. Brie Larson, Tom Hiddleston, Samuel L. Jacksone, John Goodman (e ele ainda perdeu J.K Simmons e Michael Keaton). Como ele passou despercebido pelo radar das pessoas? Bem, de qualquer forma, a maior informação que tínhamos desse Kong era o tamanho gigantesco (bem maior que os anteriores), mas não sabíamos exatamente seu rosto.

E aqui vai ela, aparentemente vazada de uma edição da Entertainment Weekly:

NOSSA.

QUEM DIRIA.

ELE PARECE UM GORILA.

QUE SURPREENDENTE.

Bem, acontece que a foto do Kong não foi exatamente o motivo de fazer esse post (até porque um trailer novo sai daqui a dois dias). O que eu queria ressaltar é que há planos de fazer King Kong lutar com o novo Godzilla, cujo filme americano saiu há dois anos.

O que, sim, é bastante idiota, mas idiota de uma forma que me faria gastar dinheiro feliz pra ir no cinema. Inclusive, esse crossover seria aparentemente o motivo de King Kong ter aumentado bastante o tamanho. Esse rumor ganhou força depois do The Wrap afirmar que Godzilla 2 sairá em 2019 (evitando o confronto com Transformers 6 [sim, Transformers 6] em 2018), e que Kong vs Godzilla teria seu lugar em 29 de Março de 2020.

Bem, sabendo exatamente o quão infantis e idiotas são meus sonhos, eu quero muito que eles se realizem. Eu tenho uma paixão antiga e adormecida por filmes de monstros gigantes, mesmo não tendo gostado muito do remake recente de 2014 e ainda juntando forças para assistir todas as obras japonesas do Godzilla (que ganharam um reboot esse ano mesmo).

Mas, cara. COMO NÃO GOSTAR DISSO?

Enfim, torço para que os filmes americanos tenham seu sucesso, até para não virarem piada no Japão, que nem o Godzilla de 1998. Contudo, se eles também forem uma merda, pelo menos podemos esperar que eles sejam canonicamente derrotados de forma patética, que nem em Godzilla Final Wars de 2004.

Sair da versão mobile