Filme da Liga… sim, ainda tão falando dessa porra!


Aí, nerdos e nerdas amaldiçoados… O filme já foi adiado, a produção já abriu o gás da Austrália, mas a merda continua rolando pela imprensa…

A Variety semana passada trouxe um artigo que insinuava que o governo da Austrália havia dificultado a produção do filme da Liga e que essa seria a verdadeira causa do adiamento da bagaça…
Parece que o fato dos altos custos dos créditos fiscais e a dificultação da liberação de algumas locações pra filmagem teriam aumentado ainda mais o stress entre o estúdio e os órgãos governamentais que deveriam ajudar na produção…
Mas nesse fim de semana o porta voz do ministério da cultura australiano, Peter Garrett, deu uma declaração oficial a respeito do assunto… “Afirmamos que o adiamento das filmagens é absolutamente causada por conta das questões criativas e sobretudo a atrasos na finalização do roteiro do filme devido à greve da categoria.”
A revista ainda traz uma declaração da atriz e gostosa (mais gostosa do que atriz) Megan Gale, onde ela confirma qual teria sido o seu papel na produção: “Mesmo que a greve de roteiristas prolongue-se indefinidamente, para mim o fato de eu ter sido escolhida como Mulher-Maravilha já é gratificante o suficiente”.
meggan-8245530, 3337880, 1669154635, 20221122220355, 22, 11, 2022

Vale lembrar que o contrato da Warner com os “atores” escalados pro filme (Megan Gale, Common, Arnie Hammer, D. J. Cotrona, Teresa Palmer, Adam Brody etc.) expirou… Ou seja, quando a greve terminar, PRA ELES VOLTAREM aos seus respectivos papéis terão que RENEGOCIAR com o estúdio.
O que eu acho? Um filme da Liga seria algo que eu realmente adoraria ver nos cinemas, mas, cá pra nós… do jeito que essa bagaceira tava sendo conduzida, tudo levava a crer que o resultado seria desastroso… Esperemos agora que ao final da greve a Warner tenha bom senso de repensar toda a execução desse filme.
Sair da versão mobile