"Eu falei pra ele!"


Jack Nicholson, o ator que interpretou o Coringa no Bátima do Tim Burton, deu uma declaração muito estranha ao jornal britânico Metro sobre a morte de Heath Ledger…

“Eu falei pra ele!”
Sim, meus caros amigos. Foi exatamente isso que o velho Jack disse. Qual é o verdadeiro significado desta declaração?
Não sei, mas lembro vocês que recentemente Nicholson ficou puto da vida por não o consultarem sobre o papel do palhaço. Vejam só a declaração que o ator deu ao MTV Movies, que o Hell traduziu no dia 08 de novembro de 2007:

“Eles nunca me consultaram sobre trazer o Coringa de volta. E eu sei como fazer isso!!!! Ninguém nunca me perguntou nada!!! É aquilo, você não acredita nas razões pelas quais as coisas acontecem ou não. Não me consultar a respeito do Coringa é esse tipo de coisa. Talvez não seja um erro. Talvez seja a coisa certa, mas pra ser honesto, estou furioso!”
“O Coringa era parte da minha infância, foi só por isso que o personifiquei em 89, era o papel que eu almejava desde menino. Não estou disposto a assistir (The Dark Knight) por isso tudo que eu disse. Mas se for um bom filme, eu vou acabar vendo depois em qualquer lugar”

Tudo bem que o Metro deve ser um desses tablóides mentirosos britânicos mas, se isso foi verdade, Nicholson deveria ter sido mais cuidadoso com suas palavras. Até em respeito à família de Ledger.
Fiquem ligados para mais notícias.

Sair da versão mobile