Segundo o IGN, Charlie Sheen está alardeando pra todos os lados que quer voltar pro Two and a Half Men antes de acabar essa temporada – e diz que ele tem uma ideia pra trazer o seu personagem de volta. O ator também insiste em dizer que já está em negociações com a Warner Bros, apesar da empresa (TV e Estúdio) negar qualquer negociação com o ator.
O Hollywood Reporter também foi atrás da WBTV atrás de uma confirmação, e um representante do estúdio negou qualquer tipo de negociação com o ator. E em julho desse ano, Nina Tassler, chefe da CBS Entertainment, também disse que não há nenhum plano para que Charlie volte à série.
Ou seja: Charlie Sheen tá dando uma de joão sem braço pra ver se cola!
Eu gostava de assistir alguns episódios de Two and a Half men… O personagem do Charlie era realmente divertido e rendia boas piadas, junto com o Alan. Porém, não foi a saída de Sheen que deixou a série mais do mesmo… por sinal, falamos sobre os problemas que séries longas como Two and a Half Men enfrentam no podcast dessa semana, que vai ao ar nessa sexta-feira.
E, pra manter o baixo padrão de qualidade dos nossos podcasts, esquecemos de comentar justamente a Two and a Half Men, que é o exemplo vivo dessa situação. Parabéns, campeões!