“Eu nunca fui o Homem-Aranha”

Saca só, nerdaiada ,aldita… Que os filmes do Homem-Aranha do Marc Webb não foram lá essas cosias ninguém discorda, mas acho que pelo menos muita gente concordava que Andrew Garfield defendeu bem o personagem do Homem-Aranha, mas o que será que o ator teria a dizer a respeito?

Em uma entrevista nesse final de semana sobre seu novo filme, 99 Homes, o ator respondeu sobre a sua experiência sobre o personagem e os filmes do Homem-Aranha, saquem o que ele disse:

Eu nunca fui o homem-Aranha… O Homem-Aranha é um personagem fictício. Ele não é real… Brinks! vou te dar uma resposta mais séria… Você sabe o que é engraçado? Eu realmente achei que ia ser o Homem-Aranha, sabe? Eu fui para o personagem carregado dessas merdas que seu ego te diz… Eu pensava “Caraca, eu sou a porra do Homem-Aranha. Eu finalmente consegui!” e toda essa merda (risos) mas eu não consegui de verdade.

Eu nunca fui o Homem-Aranha.

Eu era o mesmo ator que eu sou, a pessoa que eu sou. Lutando para tentar me igualar com algo que havia projetado de um jeito tão grande na minha mente que estava além do que eu poderia alcançar, que nunca poderia realizar.

O legal é que era mais ou menos isso o que Peter Parker estava fazendo durante o filme também. Peter Parker criou esse símbolo que ele acreditava nunca conseguir superar. Nunca era o bastante. Ele nunca se sentiu bom o bastante, e eu também nunca me senti o bastante. Eu nunca senti como se pudesse fazer o bastante. E eu não pude salvar aqueles filmes… Mesmo passando noites em claro pensando neles.

E eu queria… Para não dizer que eu precisava salvar aqueles filmes, mas não consegui torna-los tão profundos, emocionantes e cativantes como sonhei. E eu nunca vou poder fazer isso com nenhum outro filme. Foi muito difícil estar naquela situação pois… Bem, apenas foi muito difícil…

O Homem-Aranha era algo especialmente importante pra mim, ele sempre significou muito para mim, e você sabe disse se viu aquilo que fiz na Comic-Con, pela qual agradeço muito por me lembrar.

O que eu acho? Caras, quando vimos Andrew Garfield aparecer vestido de Homem-Aranha na Comic Con e fazer aquele discurso apaixonado pelo herói, todos achamos que a franquia aranhística tinha entrado nos eixos, ainda mais com um diretor como Marc Webb, que tinha feito um drama/comédia juvenil famoso como 500 Dias com Ela … Mas infelizmente isso não aconteceu…

Agora, essas declarações do Garfield o colocam no mesmo patamar de lamentabilidade do que os piores momentos da vida de Peter Parker, parece que ele finalmente conseguiu ser o Homem-Aranha… HAEUHAEUAHEUAEHAUE

Sair da versão mobile