Toda hora esse boato aparece, então a marvel resolveu dar um fim nisso.
Kevin Feige, o pica das galáxias da Marvel Studios, comentou mais uma vez sobre o assunto:
O que é bacana do Planeta Hulk é que é uma história só do hulk, sem o Bruce Banner. Ele é um gladiador, lutando contra todas essas criaturas bacanas. E sim, algumas dessas criaturas vão aparecer nos Guardiões da Galáxia, o que vai levar algumas pessoas a pensar que iremos adaptar essa história. Mas nós não vamos fazer isso, porque 60% de toda a diversão de um filme solo do Hulk seria ver Mark Ruffalo no papel principal, o que seria impossível em um filme do Planeta Hulk.
Olha só esse Kevin Feige… primeiro fala que a presença do Mark Ruffalo seria imprescindível pra um filme do Hulk, mas depois diz que ele seria só 60% do filme!!!
Fuéim, fuéim, fuéim, fuéim…
Mas o lance do Hulk em um filme solo é difícil. Seu filme solo precisa levar aquela carga dramática do personagem, todos os conflitos internos, o medo de se descontrolar, etc. Foram duas tentativas já, com o Eric Bana (que eu achei bem legal) e com o Edward Norton (que dizem que cortaram o filme todo que ele tinha proposto).
O Hulk em Vingadores caiu no gosto do público em geral por causa das cenas divertidas e engraçadas. Ele virou aquele coadjuvante que todos comentam na saída do filme.
E talvez seja só isso mesmo que o Verdão pode nos oferecer agora… Apesar das cenas dos tanques do filme do Ang Lee serem fodas!!
https://www.youtube.com/watch?v=8wrNMPRriwc
HUEAIU HEIUAH IUHEA… Ele carregando o canhão do tanque como se fosse um troglodita é sensacional!