Ele voltou, o pirata voltou novamente…

Agora que as notícias que prestam da SDCC já saíram aqui no MdM, vamos ao painel mais inútil da convenção: o dos X-men.

Começou com uma lenga lenga sobre a mais nova saga mutante The Battle of the Atom (Te Bato no Ato), que vai botar os X-men do passado, presente e futuro pra sair no braço.

O Bendis disse que eles queriam fazer um evento baseado em legados e a Jason Aaron teve a ideia de trazer um grupo de X-men do futuro para dizer pros X-men originais (a molecada que recentemente veio pro presente) para picarem a mula daqui, mas eles não querem sair. Vejam ai as iBAgens da saga divulgadas no painel.

“Uma saga que vai mudar tudo na linha dos mutantes e vai ter uma história 100% relevante.”, disseram. Aham, Cláudia, senta lá. Isso ai sai lá fora nos meses de setembro e outubro. Foloda-se, caguei pelado agora.

Falaram também do arco de histórias Wolverine “Killable” (Wolverine que lambe), onde após 6 edições desenhadas pelo Alan Davis (pelo menos a arte deve prestar) com o carcaju encarando um monte de vilões, a história vai levar a uma “grande, grande mudança” no final. Bahahahaha… sempre a mesma ladainha…

Vejam que declarações “chocantes, inesperadas e originais” deram sobre esse arco: “Lembrem-se, nós somos os caras que mataram Peter Parker. Duas vezes.”, “É um Wolverine que você nunca, nunca viu antes.” e “Não é só na revista dele que ele vai perder seu fator de cura, isso vai acontecer em todas as revistas em que ele participa.”

Ou seja, ele vai perder o fator de cura em todas as revistas da Marvel, já que ele está em todas mesmo… Grandes merda. Foloda-se duplo.

Uma nova mini série foi anunciada, Longshot Saves the Marvel Universe, por Christopher Hastings e Jacopo Camagni, começando em novembro. Longshot? Sério isso? Bwahahahahha… que merda.

Com esse título, só mesmo se fosse feita pelo Aragonés eu me importaria. Foloda-se triplo.

Em meio a outras coisas ainda mais irrelevantes, destaco apenas Peter David reestabelecido de seus problemas de saúde e agradecendo todo o apoio que teve dos fãs. Apesar do fim de X-factor, foi dito que em breve ele terá uma nova mensal na Marvel.

E ai, no final do painel, uma nova revista foi anunciada: Amazing X-Men, por Jason Aaron e Ed McGuinness. Grandes merda novamente, certo? MAIS UMA mensal de mutantes, mais um grupo com o Wolverine, mas…

Ocorre que essa equipe terá Flama (ou Estrela de Fogo pra quem só lembra dela daquele desenho tosco do Aranha), Wolverine, Homem de Gelo, Fera, Tempestade, Estrela Polar e….. NOTURNO?

Sim, o “verdadeiro” Kurt Wagner estará de volta, e não uma versão alternativa de outra realidade, ou uma montoeira de banfs. Veja ai a capa da primeira edição onde vemos ele enfrentando o que parece ser uma versão pirata de seu pai Azazel.


O verdadeiro Noturno de volta, com ênfase no seu lado pirata que eu sempre gostei, isso sim é notícia pra mim, pois sempre foi um dos meus personagens favoritos em toda a Marvel, se bobear até, o favorito, mas…

Cara, nem isso consegue me animar de ler essa mutantada. Tanta merda já foi feita com o personagem, e o universo mutante já virou uma zona tão grande que faz tempo que não tenho paciência pra ler qualquer coisa relacionada. Se algum dia isso sair aqui encadernado, sem outras mensais no meio, talvez eu leia, mas duvido que saia assim.

Hoje em dia tá valendo mais a pena ler as aventuras do Pizza Dog que as dos mutantes.

Sim, um cachorro comedor de pizza. Aposto que quem tá lendo a revista do Gavião Arqueiro vai concordar comigo.

Sair da versão mobile