E o que a Marvel mandou de volta?

Porra, foram informações de seis filmes, vamos começar em ordem cronológica de lançamento.

Tivemos o segundo trailer do Doutor Estranho:

Hehe, “é a senha do wi-fi”. Bem, foda-se minhas opiniões, TEMOS QUE CORRER.

Vamos agora para Guardiões da Galáxia 2, que teve essa arte que esquecemos de falar:

Temos a Mantis, o Grootzinho e o Yondu como o último dos moicanos. Não tivemos nenhuma parte do filme mostrada porque James Gunn disse que os efeitos não estavam prontos, mas tivemos a confirmação do papel de Kurt Russell. Ele será EGO, O PLANETA VIVO.

Só que não tão legal, afinal ele tem esse uniforme:

Just revealed: The Ego costume, played by Kurt Russell in @Guardians! #gotgvol2 #MarvelSDCC

A photo posted by Ryan Penagos (@agentm) on

Não se pode ter tudo na vida. PASSAMOS PARA O HOMI-ARANHA, com essa arte conceitual dele enfrentando o Abutre:

O ator do Abutre não foi confirmado, mas o do Flash Thompson sim. Ele será Tony Revolori, que já trabalhou em Grande Hotel Budapeste. O elenco também posou para uma foto no estilo Clube dos Cinco:

A sinopse também foi revelada. Não tem porra nenhuma, exceto uma fala dizendo que Peter Parker está explorando sua identidade como herói, ENTÃO FODA-SE E BORA PRA THOR: RAGNAROK.

Bem, não teve muita coisa disponibilizada para o público geral, mas saíram as notícias de que o Hulk realmente vai usar seu uniforme de gladiador que ganhou em Planeta Hulk. Ah, e ele vai sair na mão com o SURTUR, AÍ SIM, PORRA.

Contudo, o que mais me deixou animado foi a informação de que há um trono no filme na mão de figuras humanóides e divinas. Uns disseram que eram os Eternos, mas apostaram também nos Celestiais, que já apareceram em Guardiões da Galáxia.

Ô LOKO MEU.

HORA DO PANTERA.

O diretor Ryan Coogler disse que o filme está sendo influenciado pelos quadrinhos recentes do Pantera (que estão com sucesso tanto de público quanto de crítica). Tivemos mais adições ao elenco, como Danai Gurira, a Michonne de Walking Dead, e confirmação de alguns personagens. Michael B. Jordan será o vilão Killmonger, e Lupita Nyong’o será Nakia, uma das Dora Milaje, guarda-costas do Pantera.

Ah, e teve essa arte conceitual que mostra uma versão mais tribal do Pantera.

E, para encerrar, Brie Larson foi confirmada como Capitã Marvel.

BRIE LARSON, PORRA, AGORA VAI!

Também tiveram novos logos, novos pôsteres, novas artes conceituais, Josh Whedon dizendo que voltaria pra Marvel pra fazer um filme da Viúva, mas foda-se que o post já está grande demais.

O que importa é que quadrinhos são foda, estamos vendo coisas cada vez mais diferentes e animadoras, e todos deveríamos ficar felizes.

Exceto quem gosta de séries da DC, porque não vou escrever dessas porras não.

Sair da versão mobile