Muitas notícias sobre Doctor Who, seus perebentos. Vamos lá!
Os Daleks, sempre eles, vão aparecer não só no especial de 50 anos da série – The Day of the Doctor – como também vai tocar o terror em dois episódios sequenciados da próxima temporada. Esse será o primeiro encontro do novo Doutor, Peter Capaldi, com os saleiros demoníacos. Detalhe importante: aparentemente, não será um episódio escrito por Steven Moffat. Quem será o autor?
Neil Gaiman – ou Neil Calman para o Netflix Brasil – vai escrever mais uma história do 11º Doutor, Matt Smith. Desta vez, é claro, não será um episódio da série. De acordo com o Bleeding Cool, no dia 21 de novembro, será lançado o e-book Nothing O’Clock, escrito pelo criador de Sandman e outras HQs de menininhas.
O autor disse que o livro será estrelado pelo 11º Doutor e Amy Pond e se passará em algum lugar durante a primeira temporada de Matt Smith, em sua maioria na Terra, em nosso tempo e em 1984, mas também em outro lugar, muito, muito tempo atrás. Disse também que nunca tinha criado um monstro original para Doctor Who e que realmente espera que provocar pesadelos nas pessoas.
“Você vai ficar preocupado se um homem com uma máscara de coelho vem à sua porta e tenta comprar a sua casa.”
Não tem uma editora na porra desse país para traduzir os livros do Doctor Who…
Por fim, temos finalmente a sinopse oficial do especial de 50 anos de Doctor Who. A tradução foi gentilmente copiada do blog Doctor Who Brasil.
O Doutor embarca na sua maior aventura no especial do 50º aniverário. Em 2013, algo terrível está despertando na Galeria Nacional de Londres; em 1562 uma trama de assassinatos está em andamento na Inglaterra Elisabetana; e em algum lugar do espaço, uma antiga batalha chega ao seu final devastador. Toda a realidade está em jogo quando o passado perigoso do Doutor volta para assombrá-lo.
É isso, rapaziada. Pintando novidades, postamos por aqui com o bom e velho padrão de qualidade MdM. Allons-y!