Hô, Hô, Hô! Dingo Bel, Dingo Bel, acabou o papel, meus caros!
Já que estamos no Natal, nada melhor que um Das Antigas, né? E como aqui no MdM só tem macho (quer dizer, existe um boato de que o Hell na verdade é uma mulher carente e solteirona de 59 anos, mas isso não vem ao caso) é claro que em vez de falarmos sobre algum filme natalino de boiola, falaremos sobre a melhor (ou pelo menos, mais divertida) HQ natalina de super-heróis! Óbvio que estou falando de Lobo Versus Papai Noel!
Keith Giffen, o criador do personagem, cuidou da história e dos rascunhos, Alan Grant dos diálogos, e Simon Bisley da arte.
Na HQ, o Maioral é contratado por um alcoólatra Coelhinho da Páscoa para exterminar o Papai Noel, pois segundo o pinguço e os outros representantes dos feriados ele anda convencido demais (HAHAHAHA!!! Sensacional!).
Após estraçalhar TODOS os duendes cantando músicas natalinas (uma das cenas mais violentas na história das HQs, com toda certeza), o Lobo parte pra cima do Papai Noel!
Como estamos lendo um gibi do Lobo, obviamente que o velhote não é o “bom velhinho” que nós conhecemos. Na verdade ele está mais para a versão criada pelos Garotos Podres naquela música Papai Noel Velho Batuta, já que ele é um ditador conhecido como Kris “O Esmagador” Kringle na HQ.
“E a luta entre eles, porra?”, você pergunta, ansioso leitor… bem… veja quem venceu a um singelo combate de facões logo abaixo:
Lobo Versus Papai Noel se tornou uma das histórias mais populares do personagem (talvez só perca para Lobo Está Morto!), tanto que ganhou um fanfilm dirigido por Scott Leberecht e estrelado por Andrew Bryniarski (aquele ator tosco que fez o Zangief em Street Fighter). Detalhe para a jaqueta do Lobo escrita “Bite me, fanboy”. HAHAHAHA!
É isso aí, meus amiguinhos, acabou o post! Boas festas! Feliz Chanuka! Que você ganhe aquele presente nerd que estava babando tanto! Ou como diria o Lobo: