Contagem regressiva pro Batman ir pro colo do Capeta… ou não

untitled-7-3-5104090, 7708385, 1669154788, 20221122220628, 22, 11, 2022

O Batman vai ou não vai empacotar? O mistério que queima a mufa dos nerds de cueca verde [preciso explicar que é uma referência ao bucha do Robin?] está para ser revelado. Confira o preview, mas lembre-se que tem spoiler.

A saga da morcega escrita por Grant Morrison continua. Depois da volta do Ra’s al Ghul, Batman tá em coma, quase subindo o telhado. Enquanto luta para viver [essa parte foi cortesia minha], a mente viajandona do Bátema volta no tempo e entra numa aventura envolvendo o jovem Bruce Wayne numa caçada do assassino do casal Thomas e Martha Wayne.
A fase Grant Morrison começou muito bem, mas as notícias que chegam me assustam um pouco. Se vocês repararem nas páginas abaixo, o Batman tá usando aquele helicópterozinho [ou sei lá como podemos chamar isso] típico da Era de Prata [aquela que deu uma imbecilizada nas HQs de super-seres]. Claro que Morrison é Morrison… Maldita síndrome de Regina Duarte.

Sair da versão mobile