Mas parece que apesar disso o filme não está agradando todo mundo, Chris Claremont mesmo, que é o autor que escreveu a HQ que esse filme diz ter sido baseado, falou o seguinte à revista Vulture:
Os dois primeiros atos do filme chutaram bundas!!! Eles me fizeram pensar que o Wolverine finalmente teria um filme excepcional focando na essência do personagem e mostrando como nunca o que ele faz de melhor.
Hugh Jackman tem esse personagem na mão dele, e consegue interpretar ele muito bem, demonstrando toda as diversas dimensões dele.
Mas algo estranho aconteceu na parte final do filme, parece que entramos num carro a 400 km/h, tudo se acelera e as cosias se perdem em meio a pancadaria… Alguns personagens acabam perdendo o sentido de existirem dentro da trama. Também senti falta daquela dinâmica entre Wolverine e Shingen, como na HQ, quando Shingen derrota-o com uma espada de madeira, mesmo com suas poderosas garras de adamantium só pra mostrar que o Wolverine não era digno de Mariko.
Gostaria de conversar com o diretor do filme pra perguntar a ele o que aconteceu…
O que eu acho? Ainda não assisti o Pocomaxa, mas tô vendo as reações da galera na net, e as críticas tão bem mistas, alguns falando bem, outros falando mal… Acho que isso casa em com o que o Claremont diz, um filme que começa bem, empolga e acaba cagando na parte final.
O que será que o Claremont ia dizer se conversasse com o diretor do PRIMEIRO FILME do Wolverine?