1997 foi um ano muito divertido e perturbador por causa do lendário Carnaval de 97 do MdM, mas também foi muito triste. Foi nesse ano que um dos meus comediantes preferidos faleceu, devido ao abuso de drogas, álcool e a uma vida difícil e triste: Chris Farley.
No dia 31 de julho desse ano, vai sair nos cinemas dos EUA um documentário sobre a vida e obra do ator, com depoimentos de seus amigos e colegas do meio artístico como Christina Applegate, Dan Aykroyd, Lorne Michaels, Mike Myers, Adam Sandler, Molly Shannon e, é claro, seu parceiro de filmes e quadros do SNL David Spade.
Veja aí o trailer:
Para quem não se lembra, Chris Farley ficou conhecido aqui no Brasil pelas incontáveis reprises na Sessão da Tarde de Tommy Boy – traduzido aqui como Mong e Lóide, para pegar carona do Débi e Lóide. Lá fora, Chris era um dos astros do SNL e, depois de algumas pontas nos filmes do AdAm Sandler, fez muito sucesso em filmes solo.
Enfim, no dia 11 de agosto o filme também sai em formato digital. Aí vejo e, se for o caso, fa,co um review aqui pro MdM.
Fiquem aí com os 10 melhores momentos dele na lista do Watch Mojo: