CHEGA DA ORIGEM DO ARANHA!

Você sabe a história de origem do Homem-Aranha, né? Era uma vez um menino chamado Peter Parker, ele foi picado por uma aranha radioativa/geneticamente alterada/transgênica, ganhou poderes de aranha, não sabia o que fazer com eles, seu tio morreu e ele aprendeu que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Se qualquer uma dessas sequências te parece estranha, amigo, você está no site errado.

De qualquer forma, o diretor do novo filme do Amigão da Vizinhança, Jon Watts, deu uma entrevista à Empire Magazine sobre o novo filme e, bem, ele respondeu à pergunta que todos nos fizemos: esse vai ser mais um filme de origem?

Não.

SIM, PORRA. NÃO VAI SER UM FILME DE ORIGEM, NÃO TEMOS QUE PASSAR 40 MINUTOS VENDO UMA HISTÓRIA QUE JÁ CONHECEMOS E QUE SE FODA O TIO BEN!

Além disso, Watts também disse o seguinte sobre Peter Parker:

Eu amo a idéia de fazer um filme de escola. Vamos ver um bocado de Peter Parker no ensino médio e se aprofundar nisso. Ele deverá ter 15 anos.

Bem, eu acho a ideia do Homem-Aranha no colégio bastante interessante, visto que os outros filmes não fizeram isso direito (o Espetacular Homem-Aranha até tenta, mas ele também tenta um monte de coisas e falha miseravelmente). Mas que se foda, estou feliz de não termos que ver o tio Ben morrendo de novo.

Para comemorar isso, aqui segue uma sequência dele morrendo em diversas mídias.

INTÉ, TIO BEN! COM GRANDES DISCURSOS, VEM GRANDES CHANCES DE NÃO ENTRAR NO MCU!

Sair da versão mobile