E está enganado quem acha que sairá pela Conrad!
Lost Canvas trata-se de OUTRO prequel de CdZ (lembrando que o Episódio G também conta um fato do passado) que mostra a Guerra Santa há 240 anos e é protagonizado pelo Cavaleiro de Pégaso, Tenma, Dohko de Libra e Shion de Áries.
O roteiro continua na mão do safado do Masami Kurumada, mas o desenhos são de Shiori Teshirogi, mangáka que fez trabalhos menos populares como Kanojo ga Tonda Hi e Delivery.
A JBC primeiro lançará um pôster preview do mangá, assim como o Japão fez, e publicará o dito cujo em si em setembro, em formato tankohon, com periodicidade bimestral, e sem preço definido (prepararem-se para a facada).
Agora você deve estar se perguntando “como a JBC conseguiu esse mangá e a Conrad que publicou tudo de CdZ até agora, não?”, né? Acontece que a editora original de Lost Canvas, Akita Shoten, é a mesma de Love Junkies, e por ter gostado do tratamento que o mangá teve aqui e das boas vendas, a JBC ganhou essa bocada!
E eu só tenho uma coisa a dizer de tudo isso: Kurumada vai mamar na teta dos fãs até o leite se esgotar! Esse cara sim gosta de dinheiro!