Opa, aqui estou eu, no meio de um doce feriado no Rio de Janeiro (que nem sei sobre o que é), vindo aqui postar para vocês.
Olhem o que tive que deixar para vir ao QG:
AAAHAHAHA mentira, tá chovendo pra caralho nessa cidade de bosta e eu tô vagabundeando quando deveria estudar.
De qualquer forma, ei, o Steve Rogers voltou a ser o Capitão América!
Sim, suas piranhas. Aparentemente todo esse lance de envelhecimento devido à falta do soro de super-soldado foi consertada, já que o Capitão América original retorna para seu papel justamente quando seu terceiro filme está sendo lançado (santa coincidência). Comandada pela equipe criativa de Nick Spender e Jesus Saiz, o Bandeiroso irá retornar após o evento “Avengers Standoff”, que aparentemente irá bagunçar os Vingadores como você nunca viu antes.
Mas e o Sam Wilson, você pergunta. Olhe, o Falcão também continuará como Capitão (inclusive mantendo o escudo redondo), o que significa que a Marvel terá dois Capitões Capitães em duas revistas: Steve Rogers: Captain America e Sam Wilson: Captain America, ambos sob a escrita de Nick Spencer, que salientou que a revista do Falcão-Capitão irá continuar lidando com assuntos políticos e novos inimigos, enquanto que Rogers vai bater na Hydra e outros inimigos clássicos.
Agora, vocês devem ter reparado, mas Rogers irá ficar com uma versão de seu escudo dos anos 40, com um adicional: Agora o escudo poderá disparar LÂMINAS DE ENERGIA e SE DIVIDIR EM DOIS!
Olha, meus sinceros parabéns à Marvel, porque essa É UMA IDÉIA DE MERDAAAAAAAAAAAAAA. PORRA, ESCUDO QUE ATIRA NÃO, CARA. ESCUDO QUE VIRA ESPADINHA NÃO, CARALHO. PARECE UM REFUGO DE UM EPISÓDIO DO HE-MAN ESSA MERDA.
E AINDA PARECE MUITO O ESCUDO DO BOTAFOGO, O QUE ME INCOMODA.