Bruce Willis detona Duro de Matar!!!


Ih, amaldiçoados… depois de John August demonstrar publicamente sua indignação com o roteiro de HA3, parece que a moda pegou!!!

Pois ninguém menos que Bruce Willis entrou na onda… O carecone foi entrevistado pela Vanity e não gostou muito da decisão dos produtores do novo filme de Johh McLane que cortaram as cenas violentas pra tirar o filme da classificação R (só para maiores de 17 anos)…
O cabra disse que esse tipo de decisão virou mania entre os produtores, que buscam sempre um público maior (e mais granaaaaaa)… Willis completou dizendo que adoraria que esse filme mantivesse sua classificação R e que seguisse os moldes do primeiro filme, que segundo ele É O ÚNICO BOM DA FRANQUIA!!!!
Depois disso ele deu algumas declarações que buscavam uma retratação no AICN… Willis disse que o filme, com a exceção dos palavrões cortados ainda se mantém bastante violento. O astro também aproveitou pra dar uma detonadinha no diretor Michael Bay… Disse que preferia engolir um bebezinho vivo na frente de seus pais do que ter Michael Bay na direção de um filme seu…
Ele culpa Bay como o responsável pela grande crise no cinema de ação, com seus filmes que mais parecem vídeoclipes… Ainda disse que pouquíssimos atores se sujeitam a trabalhar com o diretor, e que ele certamente não é um deles!
O que eu acho? Bão, essa paranóia de produtores de transformar filmes de ação violentos em filmes “família” realm,ente é um saco! Engraçado que depois de 300 (um filme com censura R que foi muito bem de bilhetereichan) eu achei que ia começar uma nova safra de cinema sanguinolento nas telonas… mas parece que os produtores ainda estão cautelosos.
Sair da versão mobile