O painel começou com um vídeo: vemos um barulho grande de turbinas de avião, seguido por sons de skate. A câmera mostra alguns adolescentes andando de skate em uma piscina abandonada. A câmera abre e mostra que essa piscina é a da casa de Walt e Skyler, só que ela parece que está abandonada há tempos.
Na frente da casa aparece Walt, com aquele visual que vimos no flash-forward da primeira temporada, com a cabeça cheia de cabelos e uma barba gigante, usando uma camisa manchada. Ele sai do carro e abre o porta-mala, onde vemos a arma que ele pega nesse primeiro episódio da quinta temporada. Ele ignora a arma e pega um cano. Ele quebra a fechadura da porta com o cano, entra na casa, fecha na porta e podemos escutá-lo tossindo um pouco.
A casa está um lixo. Aparentando que deixaram ela há muito tempo, às pressas. O mais bizarro é que há uma pixação gigante na parede escrita HEISENBERG.
Walt entra na casa e pega o ricin, aquela semente que mata as pessoas, de um esconderijo na parede. Ele sai da casa entra no carro e, ao mesom tempo, sua vizinha chega na casa ao lado e fica chocada quando vê Walt. Ele diz: “Olá, Carol”. Ela derruba a sacola de compras no chão e fim do vídeo!
Além disso, veja aí um resumão de tudo o que rolou até agora:
Logo após o vídeo, tivemos o painel que não teve porra nenhuma de novidade, só os atores falando sobre como seus personagens evoluíram desde a primeira temporada. Aaron Paul, o Jesse, disse que no começo de Breaking Bad, seu personagem era um garoto perdido, desesperadamente precisando de alguma orientação de alguém. Agora, na temporada final, ele está se mijando de medo de Walt. Ele quer ficar longe dele a qualquer custo.
Anna Gunn, a Skyler, disse que sua personagem, assim como Walt, está lidando com muitas decepções quando a série começou. Ela disse que a personagem sempre tentou consertar tudo com as próprias mãos, mas só piorou tudo.
Caras, Breaking Bad é de longe uma das melhores séries que já vi, e a melhor que está no ar agora. É claro que temos outras séries muito fodas também, como Game of Thrones e Homeland, mas nenhuma tem um roteiro tão angustiante e amarradinho quanto Breaking Bad.
Se você não viu até hoje, pega aí os 30 dias gratuÍtos do Netflix e assiste uma atrás da outra. Não desanime com o ritmo lento dos cinco primeiros episódios – eles são necessários para você se apegar à situação de Walt e para contextualizar a série. Depois é uma treta atrás da outra… Sensacional!
Enfim, Breaking Bad começa em 11 de agosto desse ano. Torrents engines ON!