Bleach (finalmente!) no Brasil


Sim, meus amigos! Após anos de ostracismo, Bleach, o melhor anime de todos os tempos da última semana, virá para o Brasil Varonil.

Bleach é baseado no mangá homônimo de Tite Kubo publicado pela Shonen Jump conta a história de Kurosaki Ichigo. Um jovem de 15 anos, que consegue ver e falar com fantasmas. Após ele ajudar a shinigami (uma espécie de Dona Morte do oriente) Kuchiki Rukia, ele também se torna um shinigami.
O anime que virá por essas bandas é a mesma versão dos EUA, isto é, editada pela Viz Media, porém ao que tudo indica, não houve muitos cortes e a abertura e finalizações permaneceram intactas (diferente do que aconteceu ao Naruto, por exemplo). As dublagens ainda não começaram, mas a previsão é que essa bodega estréie em 2008, possivelmente no Cartoon Network.
Bem, serei sincero! Acho Bleach fraquíssimo! Até mesmo como um mero anime sem compromisso de porradaria, é fraco! A maioria dos coadjuvantes é inútil, e as batalhas do protagonista são chatas e repetitivas (mais ou menos como é o do Inu-Yasha, talvez pelos dois terem a droga de um pau-de-sebo como espada). Tanto que a luta mais emocionante para mim da “melhor” saga, a Soul Society, é do Uryuu Ishida, o único coadjuvante relevante de todo o anime.
Sair da versão mobile