Depois de anos negando, negando, negando e amaldiçoando qualquer um que mencionasse a possibilidade dele voltar à franquia dos Caça-Fantasmas, Bill Murray, o irmão gêmeo perdido de James Belushi, confirmou que irá fazer uma ponta no…
Não, sério, o Bill Murray é a cara do James Belushi. Saca só:
Enfim. Bill Murray decidiu voltar atrás e irá aparecer no mais novo filme dos Caça-Fantasmas, aquele com elenco feminino e dirigido por Paul Feig, o professor de biologia da Sabrina, a Feiticeira. Em uma entrevista com a revista norte-americana Vulture, Belushi Murray disse o seguinte sobre o motivo de sua volta:
Eu gosto dessas garotas… Quer dizer, eu realmente gosto. É muito difícil dizer não para elas. E Paul é um rapaz bem legal.
Se eu fosse uma pessoa legal, eu acreditaria nesse papinho de que o novo elenco foi tão legal que amaciou o coração do velhinho, que existe camaradagem em Hollywood e que os pôneis viram unicórnios quando uma criança deseja. Só que não seria capaz de pensar em um outro motivo para ele voltar.
Dito isso, eu queria dizer que
Imaginar e questionar o real motivo das pessoas
Não é algo legal de se fazer, afinal não é de
Hoje que temos exemplos de atores realmente apaixonados por
Esses projetos que foram tão
Importantes para suas carreiras, e
Rio da cara desses cínicos de internet que
Ojerizam qualquer boa ação desses homens tão ricos… de amor para dar.
De qualquer forma, os rumores dizem que ele será uma pessoa que está tentando acabar com a iniciativa Caça-Fantasmas, o que lembra o papel daquele ecologista do primeiro filme. O que pode ser irônico, visto que a pessoa que mais impediu um revival da franquia nos últimos anos foi o próprio ator, então ele já estaria acostumado ao papel.
Agora, se foi pra colocar o Bill Rumay, espero que façam algo para o resto dos Caça-Fantasmas originais no filme. Especialmente no caso do Harold Ramis.
E NÃO COMO FANTASMA, SEUS FILHOS DA PUTA.