Aprenda nesta edição como se descarta, de forma bizarra, um personagem que já deveria ter sumido… Pelo menos Bane já era. O melhor da revista, sem dúvida, fica por conta de A Morte e as Donzelas.
Batman Gotham Knights #47
Primeira parte de Veritas Liberat, história que narra a busca de Bane, o responsável pelo ferimento mais grave do morcego, pelo seu pai com ajuda e recursos de Batman. Bane vira um super-herói momentâneo, ajudando a manter a ordem e convertendo bandidos. A cena de Bane congelando a mão do Capitão Frio é bacana mas banal.
Batman Gotham Knights #48
A segunda parte de Veritas Liberat mostra o encontro de Bane com seu pai: o Rei Kobra. É sério! Batman e seus pimpolhos vão atrás de Bane para impedir que o encontro entre pai e filho se torne uma aliança. Saiba tudo sobre o concebimento de Bane.
Batman Gotham Knights #49
Parte final de Veritas Liberat. Sim, é possível chegar até aqui. Bem, a participação de Batgirl é legal. Pena dos que não curtem a personagem. Voltando ao foco da história… Bane encontra o papai mas não vai muito com a cara dele. Batman e sua turma dão um sacode no velho e Bane toma uns tiros, mas como tem um Poço de Lázaro por perto… Vocês sabem como é, né.
Death and the Maidens #4
Uma ótima história por Greg Ruck… muito boa mesmo. Nyssa, filha de Ra’s é louca e maravilhosa por isso. Na última edição ela matou sua irmã Talia dentro de um Poço de Lázaro… Nesta edição, Talia ao voltar a vida, volta a ser morta por sua irmã, então é revelado que Nyssa descobriu, sei lá como, uma forma de reutilizar o poço. E o Batman? Bem, o morcego curte uma bad trip por conta de uma alquimia feita pelo Ra’s. Estou gostando muito dessa série.