Será que o Batman do universo de Injustice anda assistindo Game Of Thrones? Parece que sim! Olha o que esse filho da puta aprontou:
Quem não acompanha a HQ Digital deve estar por fora, mas o quarto ano de Injustice está abordando a intervenção dos Deuses do Olimpo na Terra, tentando acabar com a ditadura de “paz forçada” (hein?!?) do Superman.
A primeira manobra de Ares (que toma a frente do panteão dos deuses junto com Hera) é levar o Exército de Themyscira para os E.U.A. e peitar o Super, a Mulher-Maravilha, o Hall Jordan amarelo e o exército de super-soldados do Regime.
Noticia do Daily Star: Peter Dinklage será Bat-Mirim nos cinemas
Para evitar o conflito, o SuperArregão pede um Trial by Combat no melhor estilo GoT, então, o Batman Lannister (que está de conchavo com os deuses) mete o bedelho e escolhe a Mulher-Maravilha como campeã do Exercito das Amazonas, para enfrentar o Superman (mas que filho da puta, veja você!).
Luiz Pareto manda um: “Mas que filho da puta…” pro Batman.
É óbvio que Super e Maravilha não vão se matar. E se até eu sei disso (li o preview da edição #08, que sai hoje), é claro que o maior detetive do mundo também sabe. Então, matutando mais a fundo eu pensei: Será que o novo plano da Morcega é fazer o O Misógino-de-Aço ser enquadrado na Lei Maria da Penha por ter dado uns sopapos na sua namoradinha?
Não importa. Porquê o que vai acontecer é justamente contrário!
Queria ver se alguém ia ter coragem de mandar essa mulher “guardar seu peito” no metrô!