Batkid vai virar filme… e se preparem pra chorar!

Então, nerds malditos… Vocês lembram do Batkid? Não? Então recapitulando:

Miles Scott era um garoto de 5 anos que foi diagnosticado com leucemia, como grande fã do Bátema seu maior sonho era ser super-herói… Pois então, sensibilizados com a história do molequinho, a cidade de San Francisco em novembro de 2013 se mobilizou (com a ajuda a organização Make-a-Wish) e deram ao garoto um dia inteiro em que ele foi um super-herói e ajudou a salvar a cidade.

Uma aventura foi montada e ele, juntamente com o Batman pode perambular pela cidade no Batmóvel, seguindo pistas que o levaram a prender o Pinguim e o Charada e salvar a cidade de San Francisco dos vilões… No final foi agradecido com uma homenagem da polícia de SF e também recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito

A história sensibilizou muita gente, e um documentário sobre ela foi produzido… Batkid Begins: The Wish Heard Around the World que foi exibido no Festival de Sundence nesse sábado…

E uma das pessoas que se amarrou na bagaça foi Julia Roberts, que correu lá pra arrematar os direitos cinematográficos da história de Miles e anunciou no fim de semana que vai produzir um filme (uma dramatização e não um documentário) sobre o “Batkid Day” em parceria com Dana Nachman, que foi diretora do documentário.

O que eu acho? Caras, aposto que o Change vai chorar feito uma menininha nesse filme (aposto que ele tá chorando só de ler esse post! HHAEUAHEUAHEU), mas a história é foda mesmo, a iniciativa da cidade foi do caralho!

Mas será que o filme vai mostrar a treta mal explicada do Oscar, quando Miles deveria ter participado da premiação junto com o Aranha-Girafudo, mas que foi cortado de última hora porque (dizem) Andrew Garfield resolveu dar o cano na festa porque não o deixaram reescrever as suas falas pra cerimônia do Oscar?

Sair da versão mobile