Pois é, macacada… Como sabem tá rolando uma treta maligna no Rebirth da DC, e na edição #22 de Batman vimos a morcega e Barry Allen dando um pulo na linha cronológica de Flashpoint, e por lá Bruce Wayne teve a chance de conviver com seu pai, Thomas Wayne, que é o Bátema daquela realidade…
Até aí nada demais, mas o que rola no final da edição, pouco antes da linha cronológica ser finalmente apagada da existência, Thomas Wayne manda uma série de conselhos pra Morcega, veja só:
Em linhas gerais Thomas manda Bruce parar com essa putaria de sair por aí vestido de morcego e ir viver a vida, ser um pai decente pro Damian e procurar a felicidade porque ele não tem culpa de nada com relação a morte dos seus pais…
Bem, depois desse esporrinho com discursinho de auto-ajuda muita gente lá na gringa tá achando que isso aí deva mudar o status quo do Bátema (pelo menos por algum tempo), e que Bruce deixe de ser o Bátema, passando o legado do personagem pra outra pessoa.
O que eu acho? Passar o legado? Noooossaaaa, isso é inédito né? Só aconteceu umas 16 vezes… HAUEHAEUAHEUAE, Sem falar que depois das polêmicas na Marvel com esse lance de “heróis substitutos”, não sei se a DC arriscaria ir por um caminho desses.
Enfim, esse conselho do pai do Bátema meio que foi adotado por nós aqui do MdM que abandonamos o site e fomos em busca da felicidade.. .HAUEHAEUAHEUAHEAUEH