Bátima morre ou não morre, porra?


Pois é, macacada… Depois de muito disse que me disse, parecia que a DC tinha se definido quanto a morte do Bátima nos quadrinhos

Depois de Rich Johnston, do Newsarama, ter dado o furo (uia) na sua coluna no site (dizendo que o Bátima morreria em Final Crisis e outro cabra assumiria o manto do morcego), o próprio Dan Didio (pica grossa da DC) deu uma declaração oficial ao mesmo Newsarama desmentidno a porra toda.
Pois bem, agora a DC libera uma sinopse da edição 676 de Batman onde começa o arco chamado R.I.P. (sigla que significa Rest in peace, “descanse em paz”, e muito usada nos EUA pra estampar lápides de pessoas que vão habitar a morada de meu pai…)
A saga terá ninguém menos que Grant Morrison e com desenhos de Tony Daniel, a edição ainda contará com uma capa variante de Alex Ross, e pra variar prometem “mudanças profundas e definitivas” no personagem. A bagaça sai em abril, confira a sinopse lançada pela DC:
rip2-6141475, 2202580, 1669154721, 20221122220521, 22, 11, 2022

Está começando um épico que mudará a lenda do Cavaleiro das Trevas para sempre! Tudo na passagem inovadora de Grant Morrison pelo Batman convergia para esta história e nada será igual novamente.
Quem viverá? Quem morrerá? Quem será Batman? As respostas certamente irão chocá-lo em “Batman R.I.P.”, trazendo arte de Tony Daniel e Sandu Florea e capas de Alex Ross.

O que eu acho? Má que porra, primeiro dizem que vai morrer, depois que não vai mais, agora vai morrer de novo!!! Enfim, espero que essa losna toda resulte numa boa história (afinal é o Morrison!!!!)… Mas alguém aqui duvida que se Bruce Wayne empacotar e um bucha qualquer assumir seu lugar (Dick, Jason Todd…) em menos de 6 meses ele volta? A menos, é claro, que a revista do Morcego consiga a incrível façanha da do Capitão América, que figura no top 10 de vendas desde que o herói principal do título foi pra vala!

Sair da versão mobile