Marco Rudy é o nome da fera brasuca (e não estou falando do Edmundo. Tampouco do Ultra ao acordar de ressaca). Viva ele!
Essas e outras perguntas são respondidas em After the cape, saga em três edições por Howard Wong e pelo brasileiro Marco Rudy sobre um herói que cai em desgraça. “Nós acreditamos que os super-heróis são tão suscetíveis ao vício e à tentação quanto os seres humanos são, talvez até mais”, opinou Kristen Simon, editora do selo Shadowline que divide a publicação com a Image Comics.
A saga conta a história do Capitão Gravidade, ou Ethan Falls (fall em inglês significa “queda”) que com problemas com alcoolismo passa a mentir para seus amigos e família e se torna um criminoso.
Segundo anúncio da revista, a arte deve tentar se inspirar no clima noir de Sin City. Rudy tem impressionado nos EUA pelo seu estilo. Parabéns a mais um artista brasileiro que vence na terra do tio Sam e da Britney Spears.
Vamos esperar que alguém lance isso por aqui. A premissa lembra um pouco Watchmen e outros de seus filhotes, mas só lendo para saber. A saga já tem até comunidade brasileira no Orkut.
Bugman caiu em desgraça quando pensou ajudou a criar este blog safado