Agents of SHIELD, nem Nick Fury salva?

Pois então, macacada… Apesar do primeiro episódio de Agents of Shield ter feito uma audiência muito boa na sua estreia, sendo a maior do canal desde 2009, apesar das concorrências pesadas das novas temporadas de NCIS e The Voice (dois programas tradicionais e de público cativo nos EUA), parece que nem tudo está as mil maravilhas pra série de TV da Marvel…

O TV Guide divulgou os números do segundo episódio, exibido ontem, e a série teve uma queda de quase 35% de audiência em comparação com o episódio de estreia…

O artigo diz que uma queda de números é algo normal, afinal estreias sempre atraem mais público mesmo, mas acharam o percentual muito alto, ainda mais depois de terem a presença ilustre de Samuel L. Jackson fazendo uma participação no episódio, como Nick Fury:

http://youtu.be/5GlDR3aQjps

Nos fóruns gringos a galera parece resignada, e a maioria diz que a queda de audiência se deve ao fato da série não ter um grande apelo, com um episódio de estreia bem simples e sem muito diferencial.

O que eu acho? Bão, realmente a estreia foi apenas mediana, nada se destacou muito, o roteiro também não apresentou nada empolgante ou desafiador…

A ABC não arriscou muito, e fez um feijão com arroz bem básico, e convenhamos que agora com esse “efeito Breaking Bad”, e uma leva de séries com qualidade elogiada como Homeland, House of Cards, Boardwalk Empire, Sons of Anarchy e outras com um apelo popular como Walking Dead e How I Met Your Mother, Agents of SHIELD vai precisar dar um gás aí se quiser se manter no topo da cadeia de audiência!

E cá pra nós, potencial os caras tem, né? Insiram personagens menores na bagaça, Cavaleiro da Lua, Paladino, Punho de Ferro, John Walker, Mercador do Poder, Barão Strucker, A Maggia, IMA, deem uma garibada na ação, explorem mais a trama de espionagem com um pouco mais de seriedade… enfim, as possibilidades são infinitas!

Sair da versão mobile