A segunda divisão reunida!

Olha só, nerdaiada maldita… As séries Arrow e Flash parecem ter achado o caminho do coração da nerdaiada, e como conseguiram isso? Obóviamente que foi inserindo uma caralhada de personagens recorrentes das HQs, referências e muito fanservice…

Ontem o produtor da série, Marc Guggenheim, postou no seu Twitter um pequeno vislumbre do que devemos esperar dos dois episódios crossovers entre as duas séries do CW:

E olha que nesse episódio ainda devem dar as caras Jay Garrick (Teddy Sears), Sara Lance (Caity Lotz) Canário Branco, Nuclear (Franz Drameh) e o Elektron (Brandon Routh), que está vivo, como Felicity descobriu nesse promo do episódio de Arrow que vai ao ar HOJE lá nos EUA:

E também o promo do episódio do Flash onde ele enfrentará novamente o Gorila Grodd:

Além disso, tivemos o produtor dos filmes da DC, Charles Roven, dando a letra no Collider de que apesar do Multiverso ter sido apresentado aos espectadores das séries de TV da DC, realmente não devemos ter interações entre este universo e o cinematográfico:

Bem, nosso Flash não é Gustin, que faz um ótimo trabalho na série de TV… Eu acho que tanto Flash quanto Arrow estão nos presenteando com grandes momentos, temos também Gotham que é fantástica e desejo a eles mais e mais sucesso. Vai ser interessante ver o que acontece quando temos um Flash diferente em um universo diferente, mas vamos ficar no nosso universo e eles no deles. Eu espero que o público abrace ambos. Eu acho que eles podem… Você sabe, Supergirl não está em nenhum desses dois universos, e parece estar indo muito bem.

O que eu acho? Caras, tanto Flash quanto Arrow tem um perfil mais adolescêntico, mas mesmo com aqueles momentos que soam idiotas pra nós velhacos, ainda apresentam muita diversão pra quem curte Hqs.

Sobre a divisão dos universos de cinema e TV, os caras sempre se mostraram irredutíveis quanto a isso, a decisão editorial parece ser bem clara de que os caras não querem misturar as bagaças… Só nós, nerds vermes malditos que ficamos na sanha de que com o Multiverso pudéssemos ver a galera da TV dando as caras no cinema.

Sair da versão mobile