Então galere, no próximo dia 30 sai o quarto capítulo da Darkseid War nas páginas da HQ da Liga da Justiça. E como pudemos ver na última página da edição #43, o Superman ficou preto, violento e massavéio após ser jogado nas fogueiras de Apokolips por Lex Luthor, que estava tentando “ajudar” o escoteirão a recarregar suas células com energia solar.
Superman ficou revoltz e quer arrancar o couro do Luthor.
Não esquecendo que o Batman virou um deus na edição #42 após meter a mão na cadeira do Metron.
O pior cadeirante é aquele que não quer andar, Batman.
E segundo o Newsarama o próximo a passar pela darknização enfodecedora é o The Flash.
Era pro Flash virar o Corredor Negro, mas tá parecendo mais é um Ultron preto.
Mais pra frente ainda teremos o Capitão Marvel Shazam que de alguma forma vai controlar os poderes dos Novos Deuses em vez dos poderes dos deuses gregos (será que vão inventar um sigla nova pro nome dele?).
Além disso foram divulgados os títulos dos one-shots da série que sairão a partir do mês que vem e que em vez de se chamarem Justice League Gods & Men, como previsto, vão se chamar Justice League: Darkseid War (para não dar confusão com Gods & Monsters). São eles: Justice League: Darkseid War – Batman #1, Flash #1, Green Lantern #1, Superman #1, Shazam #1 e Lex Luthor #1.
Enfim, heróis de um super-grupo fortificados por poderes de deuses? Enfrentando um deus deus medonho e seus asseclas? Quando eles adquirem os poderes suas roupas ficam escuras e com detalhes em linhas claras e reluzentes? Tenho impressão que já vi isso em algum lugar…
Justice League #44 escrita por Geoff Johns e desenhada por Jason Fabok terá 32 páginas e será lançada na Locadora do Ultra nos Estados Unidos no dia 30 de setembro. E apesar do tom irônico desse post a HQ tá foda!