HQ NacionalLançamentosQuadrinhos

Nova HQ nacional chegando: Natureza Artificial

natart_dest-8870646, 1784177, 1669179758, 20221123050238, 23, 11, 2022

Pra você que reclama que não tem mais HQ boa e barata, taí uma boa dica para você: Natureza Artificial, de Jader Corrêa, que acaba de ser lançada.

Num futuro indeterminado, homem e robô estão perdidos num deserto inóspito. Tentando sobreviver, eles embarcam numa jornada de questionamentos, cheia de perigos, que culminará numa descoberta surpreendente. Uma ficção científica que aborda temas como inteligência artificial, conceitos científicos e espiritualidade. A história promete.

Além de ser escrita e desenhada pelo Jader (chegás lá de Cachoeira do Sul), Natureza Artificial tem também a participação de Matias Streb. Dois artistas fantásticos que eu sempre recomendo.

Se você é daqueles que precisa das “credenciais” do artista: formado em Artes pela Ulbra de Cachoeira do Sul, Jader Corrêa trabalhou como chargista e ilustrador para revistas e jornais, publicou histórias em quadrinhos em várias publicações independentes como Ficção de Polpa, Subversos e no Social Comics. Atualmente trabalha com sketch cards para o mercado americano, por intermédio do Dínamo Estúdio (do chégas Daniel HDR), além de ilustrar livros como o recente “De Turista e de Louco…” do Dr. Mario César Both.

Confiram aí um preview da HQ:

Sem título-1

1 - pagina divulga1

2 - pagina divulga2

Para adquirir a obra, é só acessar O Livreiro.net.

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo