52 terras, a putaria voltou!!!!


Sei que muitos aqui não passam de moleques recém-saídos da fase ranhenta e já caindo na punhetação… Então a maioria não testemunhou o universo DC pré-Crise nas Infinitas Terras, onde o Multiverso DC tinha uma cacetada de mundos e cada um tinha uma equipe própria ou versões de heróis já conhecidos, gerando uma zona tremenda…

Pois bem, com a iniciativa da DC de trazer pelo menos uma parte desse multiverso de volta (as famigeradas 52 terras), começou novamente a iniciativa de se produzir sagas personificadas pelos heróis/vilões oriundos dessas outras terras…
E o roteirista Sean McKeever fala ao Newsarama da iniciativa dele em produzir o especial Countdown Presents The Search for Ray Palmer: Crime Syndicate #1… Essa história se passará na Terra 3, o novo lar do Sindicato do Crime… McKeever disse que a princípio essa terra tem muito do que Grant Morrison idealizou no especial “Terra 2” que apresentou a nova versão dos vilões contrapartes dos heróis da Liga, mas que depois do ocorrido na saga 52 o multiverso foi rearranjado e as coisas mudaram um pouco …
McKeever falou que adorou a iniciativa e isso permite que ele desenvolva novos personagens até então não imaginados em tais universos, e um deles é o JOKESTER!!!
jokester2-8700711, 7686108, 1669151994, 20221122211954, 22, 11, 2022

Ele será uma versão do Coringa da terra onde os heróis são vilões, então teremos um CORINGA HERÓI na Terra 3… Essa edição de Crime Syndicate trará a origem desse novo personagem apresentada pelos olhos do próprio “Coríngaster” e McKeever que pretende trazer contrapartes de muitos personagens conhecidos dos leitores.
O que eu acho? Pelas tripas putrefadas de Asgothod!!!! Uma versão heróica do Jóker???? É UMA CILADA, BINO!!!!! Sinceramente, quando a DC resolveu mandar pras picas o multiverso pra organizar a quizumba foi polêmico, mas tinham um objetivo… Mas depois de 20 anos os cabras resolvem simplesmente mandar de novo tudo pras picas com uma saga meio mequetrefe só pra trazer toda a quizumba de volta???? Porra, má que palhaçada!
Sair da versão mobile