TrailersTV

American Horror Story, mais freak do que nunca (literalmente)!

Bem, acredito que todo mundo que lê o MDM tá ligado em American Horror Story, uma das séries americanas mais diferentes em termos de formato atualmente (cada temporada é uma história fechada sem ligação com a anterior e os atores, ao invés de reprisarem seus papéis, retornam como personagens diferentes – mezzo antologia, mezzo história seriada). A primeira temporada foi a típica história de casa mal assombrada, a segunda se passou num hospício, e a terceira foi sobre bruxaria.

Agora, a quarta temporada, intitulada “Freakshow”, começa no quieto e sonolento povoado de Jupiter (a cidade, não o planeta do sistema solar), Flórida, em 1952. Uma trupe de curiosidades acaba de chegar na cidade, coincidindo com o estranho surgimento de uma entidade sombria que ameaça duramente a vida dos habitantes locais e das aberrações. Esta é a história dos artistas e sua jornada desesperada pela sobrevivência em meio ao mundo moribundo da experiência circense americana. Um pouco como Carnivàle, mas aparentemente sem o componente sobrenatural (embora certamente vá chegar nisso).

A temporada está prestes a estrear nos EUA (8 de outubro) e o programa lançou, como de costume alguns teasers macabros para atiçar a curiosidade. Confiram:

http://youtu.be/yZDXLa8R9J0

http://youtu.be/TgghKSu4Wzw

http://youtu.be/-rTMfRW_t60

http://youtu.be/s5GVIpB20-E

http://youtu.be/qtpay6ViYJY

http://youtu.be/oaYAuQKvJTo

http://youtu.be/ZzI_9g4eM40

http://youtu.be/cC5PtLFGA8Q

http://youtu.be/S4BQl5ne31Q

http://youtu.be/T0wyXD3s98Y

http://youtu.be/ryGWbL1vb04

http://youtu.be/tpit9o_b3I0

http://youtu.be/LQ5XM38vaFM

http://youtu.be/Y439KqAUt44

http://youtu.be/u01e-LS91Zo

http://youtu.be/msfgSFNEm7U

http://youtu.be/SH8z-oBPzpI

http://youtu.be/IBaWH7FV1Tw

http://youtu.be/VeF8s-SygyY

http://youtu.be/0qXTP7_c_U8

http://youtu.be/v8kJ7uyH95I

Caras, pra mim a maior vantagem de American Horror Story é não precisar me preocupar em acompanhar as temporadas em ordem. Como cada uma é uma história fechada e sem vínculo com as outras, dá para pegá-las em qualquer ordem para começar a assistir. Fora que Hollywood tá meio chata no quesito terror (no cinema), então é bom que tenhamos este tipo de série, mesmo que, por conta do número de episódios por temporada, sempre tenha seus altos e baixos.

Um ponto alto da série é sempre é a abertura. Confiram aí a abertura de Coven, a temporada passada:

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo