CinemaDC

Affleck fala sobre o Exterminas

pois então, nerdaiada mardiçoada… Como sabem o Exterminador será o vilão do novo filme solo do Bátema (e dizem que ele poderá fazer uma aparição no filme da Linga da Gutissa), e Ben Affleck, o novo intérprete da Morcega e também diretor do novo filme, falou ao IGN sobre o seu antagonista cinematográfico… Saquem o que ele disse sobre a escolha do vilão:

batman_deathstroke

Você sabe, é difícil dizer exatamente o motivo. Eu acho que a atitude falou por si. O Exterminador é naturalmente uma grande contrapartida para Batman. Eles são semelhantes em termos de qualificações, eles são semelhantes em termos de tom, e o vilão nunca foi utilizado em um filme antes o que deixa tudo muito mais emocionante…

Ele é um grande vilão e eu tive a sensação de que combinaria muito bem com o filme. Você sabe, sou um grande admirador do personagem, especialmente nos Novos 52, a forma que eles construíram a história Exterminador pode funcionar muito bem.

O que eu acho? Bem, eu até concordo com o Affleck que o Exterminas é uma espécie de “inimigo natural” do Bátema, mas não vejo o personagem assim com um background tão elogiante assim, ele é um personagem de ação que pode ser inserido em praticamente qualquer tipo de trama, e isso pode ser bom pro universo cinematográfico…

Agora, essa babada no pau que o Affleck deu no personagem, elogiando sua nova concepção nos Novos 52, resta saber de qual delas ele está falando, pois o Exterminas nesse pouco tempo de vida desde os novos 52 já teve umas 4 ou 5 versões diferentes…HAEUHAEUAHEUAEHAUE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo