CinemaMarvelQuadrinhos

Muitas novidades dos Vingadores 2

Aí, nerds malditos… o Joblo conversou com uma de suas fontes dentro do Marvel Studios, e o cabra bateu uma real sobre o que veremos de novo no segundo filme dos Vingadores

– Primeiramente a base dos heróis muda pra Torre Stark, que será maior e mais cheia de recursos, teremos um grande laboratório, onde Tony Stark e Bruce Banner trabalham juntos e uma grande área de desembarque pros novos jatos do grupo.

– O Quinjet mudou, ele agora tem um novo design e a parte interna totalmente remodelada, com vários bancos pra carregar a equipe inteira acomodada, nos mesmos moldes do Pássaro Negro dos X-Men.

– o Hulk usa “calças extensíveis”, na cor roxa, elas aumentam e diminuem de tamanho conforme Banner se transforma no Hulk.

Homem de Ferro apresentará pelo menos duas novas armaduras, uma é a Mark 43, um modelo com menos dourado do que ele usou no seu último filme solo, o reator Ark do peito de Stark volta a ser redondo. Teremos também a Mark 44, que é a Hulk-Buster já vista numa arte conceitual do filme.

– A Viúva Negra também ganha um novo traje, ele terá algumas linhas luminescentes (tipo as roupas do filme Tron), e também ganhará mais ‘poderes” pra se adequar melhor ao grupo. Essas linhas luminosas nos braços e pernas são uma espécie de disparadores de energia, que soltam uma carga elétrica a cada golpe que a personagem dá.

– O Ultron tem o rosto todo articulado, inclusive a boca… O rosto de James Spader foi mapeado pra que o robô tenha expressões e reações como as do ator. Ele também tem uma espécie de “poder”, similar à arma usada por Coulson no primeiro filme (que ele atira no Loki) e lembra o Destruidor do filme do Thor, e que o robô tem um brilho vermelho “vazando” por suas articulações e partições, como se houvesse muita energia interna nele.

– Ultron tem um exército de “drones” robôs muito parecidos com ele mesmo, só que sem o brilho vermelho característico do vilão.

O que eu acho? Hum, esse lance aí do Ultron ter um exército de drones, e o boato anterior que fazia menção a Wakanda, Vibranium e ao Pantera Negra me lembraram aquele arco foda do Busiek e George Perez pros Vingadores, onde o Ultron assassina milhares de pessoas…

Também monta um exército de robôs…

E cai numa porradaria muito foda com os Vingadores…

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo