EventosHQ NacionalOutros

Pré-Lançamento da HQ Digital DIES IRAE na Multiverso Comic Con

Como vocês já devem estar sabendo (ou não, já que provavelmente vocês pulam os recadinhos do MDM no podcast e vão direto para as estatísticas), este que voz escreve faz parte de um coletivo de quadrinhos recém criado chamado Tesla HQ – que vocês podem seguir no Facebook e no Instagram.

A primeira história a ser lançada é DIES IRAE, uma “HQ Catástrofe” em 8 capítulos que explora os limites entre o real e o imaginário, entre o online e o offline e entre mitos e verdades, num amanhã possível onde a mais inexplicável chuva põe em dúvida tudo o que conhecemos por realidade e pode representar, literalmente, o fim de tudo.

Não entendeu nada sobre a história? Tudo bem. Quem estiver presente na Multiverso Comic Con, que acontece neste fim de semana (dias 23 e 24 de agosto), vai poder conferir o pré-lançamento da HQ com direito a leitura online do primeiro capítulo na íntegra, através de um totem de leitura e uma tela multitouch, cortesia da parceria do coletivo com a Urizen Technology. Basta você dar um pulo no estande do Tesla HQ no evento e curtir a história.

Além disso, os 5 membros do coletivo (incluindo um membro do MDM) estarão lá para conversar com a galera, fazer desenhos e vender prints autografadas. Bacana, hein?

Para quem quiser ter uma ideia do que esperar (ou que talvez não vá poder ir até o evento), o recém inaugurado site oficial do coletivo possui um preview do primeiro capítulo de Dies Irae, além de diversas HQs curtas para leitura online (e melhor, gratuita). Confere lá no site oficial do coletivo e depois volta aqui nos comentários para reclamar.

Lembrando que a Multiverso Comic Con vai ser neste fim de semana, com Joe Prado como homenageado e mais um monte de convidados, entre eles Ivan Reis, Rod Reis, Felipe Massafera, Cris Peter, Pedro Leite, Gustavo Borges, Daniel HDR, João Azeitona, Rafael Albuquerque, Rafael Coutinho e o argentino Salvador Sanz como atração internacional. Se você puder, dá um pulo lá que vai valer a pena.

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo