TV

Doctor News: mais Neil Gaiman, o trailer só que não e foto da Rainha Elizabeth 1ª

Promessa é dívida, mesmo para remelentos como vocês, por isso, vamos à mais uma rodada de notícias sobre o especial de 50 anos de Doctor Who: The Day of the Doctor.

Em algum lugar da vasta rede mundial de computadores, deve ter uma lista com todas as personalidades históricas que apareceram em Doctor Who. Foram muitos e no aniversário da série não seria diferente. Quatro novas fotos do episódio foram liberadas e numa delas, temos Rainha Elizabeth 1ª com David Tennant, o 10º Doutor. Veja as fotos chupinhadas do Bleeding Cool:

Vamos falar de Neil Gaiman? Se sua memória ainda não sofre de lapsos como a minha, você deve se lembrar que comentamos por aqui que o autor de Sandman – aquele gibi de menininha – vai escrever um ebook especial com uma aventura do 11º Doutor, Matt Smith. Ontem, o pessoal do Doctor Who Brasil publicou a sinopse do livro devidamente traduzida. Confira:

Milhares de anos atrás, os Time Lords criaram uma prisão para o Kin. Eles a fizeram absolutamente inexpugnável e inacessível. Enquanto os Time Lords existissem, os Kin estarim presos para sempre e o universo estaria a salvo. Eles se planejaram para tudo… tudo, isso é, sem contar com a Guerra do Tempo e a queda de Gallifrey. Agora os Kin estão livres de novo e existe apenas um Time Lord no universo que pode pará-los!

Gostou? O pessoal do Bleeding Cool falou mais sobre o livro.

Já me perguntaram se ele se relaciona com qualquer outro doutor Neil Quem trabalhar e realmente não faz – em vez disso, se relaciona muito mais a nós pode obtê-los Você Atacado, um conto famoso de sua em que o mundo é assassinado via telefonema , e todos os assassinos têm que fazer é ser perguntado.

Trata-se de uma série de assassinatos que acontecem a partir de um telefonema com uma oferta para você vender sua casa por muito mais do que o preço pedido. É claro que todos aceitam a oferta e… puf.

Tem viagens no tempo, tem o vilão recorrente e tem colapso do tempo e do espaço conhecido em um universo sem os Senhores do Tempo. Temos Doutor e Amy, mas não temos Rory. Literalmente, ao que parece, mais uma vez, a existência de Rory é apagada do universo.

Tem mais lá no Bleeding Cool. Clique e leia.

Para quem não sabe, o livro do Gaiman faz parte de uma coleção de pequenas aventuras de cada um dos 11 Doutores produzidas por 11 autores diferentes. O conto do Neil Gaiman, o último título da série, será publicado no dia 21 de novembro, dois dias antes da exibição de The Day of the Doctor. Pena que nenhuma editora se interessou em publicar os livros por aqui.

Para terminar, que tal finalmente assistir ao tão aguardado trailer exibido na San Diego Comic Con?! Gosta da ideia? Espere até sábado! De acordo com o comunicado oficial, o tão aguardado vídeo será exibido pela primeira vez no canal BBC One, às 20h do próximo sábado. Enquanto isso, assista ao primeiro trailer do especial.

Faltam poucos dias para a exibição simultânea no mundo todo – ou quase – do especial e com certeza novas notícias surgirão até lá. Será que veremos elas no MdM? Só o tempo dirá… Jerônimo!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo