CinemaMarvel

Dr. Destino que xinga muito no twitter!

Olha só, nerds malditos… O filme reboot do Quarteto Fantástico já concluiu suas filmagens, e mesmo assim quase não ouvíamos falar dele… Mas eis que ontem o ator Toby Kebbell, que faz o papel do Dr. Destino, du uma entrevista aos parceiros dos nossos parceiros, o Collider, e deu algumas informações sobre o seu personagem…

Kebbell disse o seguinte:

Ele se chama Victor Domashev no novo filme, e não Victor Von Doom. Tenho certeza de que vão me prender por revelar isso. E ele é um programador de computadores agora. Uma pessoa bem antissocial. E nos sites comenta com o nome “Doom”. Trabalhei bastante na voz e sotaque do personagem, tentando imaginar de onde ele vem.

Mudamos um pouco a história do personagem dessa vez, mas essa mudança é condizente com a nova história do filme.

O que eu acho? Porra, o Dr. Destino, o maior vilão da Marvel vai ser um revoltz da internet^Um carinha antisocial que comenta em blogues e sites com o nome de “Doom”???? Tão de sacanage né?

Qual será o plano dele pra vencer o Quarteto? Criar fakes pra fazer bulliyng virtual na página do Quarteto? Fazer um twitaço pra pedir o Impeachment do Reed Richards? Ou criar selos no facebook organizando uma intervenção militar no Edifício Baxter?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo