MarvelTV

Deathlok e mais uma gostosa em Agents of Xáiulde

Pois então, nerds malditos… Parece que até os produtores perceberam a modorrice da série Agents of SHIELD, e agora correm contra o tempo pra tentar dar um upgrade na bagaça…

Ontem numa coletiva de imprensa, a Marvel trouxe novidades sobre a série, saquem aí o comunicado oficial:

Um ícone clássico da Marvel Comics está comemorando seu 40 º aniversário este ano, e o Deathlok será trazido a vida para o formato live-action pela primeira vez no novo episódio de “Agents of SHIELD” que irá ao ar na terça-feira 4 de fevereiro às 8:00 ET na ABC.

J. August Richards que interpreta Mike Peterson na série, será transformado no soldado cibernético contra a sua vontade, Mike deve lutar para encontrar o homem dentro da máquina. Formado por alta tecnologia que lhe permite ver através das paredes, super-força e maior velocidade, cortesia de suas pernas cibernéticas. Será que Deathlok vai lutar ao lado dos agentes da SHIELD ou contra eles?

O produtor Jeffrey Bell falou que o episódio será uma história de origem, e que eles tem grandes planos pro personagem…

Em seguida o ator J. August Richards falou o seguinte:

Se você tivesse perguntado quando eu tinha nove anos de idade o que eu queria ser, eu teria dito um super-herói e eu estou tão animado para ser um agora como um adulto na TV! “É um sonho tornado realidade.

Além disso, com a já confirmada presença da Lady Sif num dos episódios da série, a Marvel via Twitter anunciou que a bruxa asgardiana Lorelei será a vilã do episódio, e ela será interpretada pela tetéiazinha da Elena Satine, que já deu as caras em Smallville:

O que eu acho? Lembro quando eu vi o Deathlok pela primeira vez (na revista Heróis da TV) quando era moleque, achei o persoangem fodassaralho, tanto que “customizei” diversos comandos em ação meus (usando FOGO, uma lixa e durepoxi) como ciborgues AHEUAHEUAEHAUE… Mas não levo fé nesse Deathlok da Agents of Xáiulde não.

Quanto a Lorelei e a Sif, AÍ SIIIIIIIIIIIIIIM eu vi vantagem!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo