DCTV

CSI: Gotham ganha diretor!

Pois bem, nerdaiada desgraçada… Como vocês sabem a Warner junto com o Canal FOX está produzindo uma série de TV baseada no Dpto. de Polícia de Gotham

A bagaça deve mostrar um Jim Gordon jovem, ainda como investigador do GCPD, e portanto antes do advento do Bátema na cidade. A boataria já disse que o piloto da série mostraria o Gordon investigando o assassinato dos pais de Bruce Wayne, e uma versão criança do personagem que mais tarde se tornaria o Cruzado Embuçado deva dar as caras nesse episódio…

O Deadline anunciou agora pela manhã que além do roteirista Bruno Heller (de The Mentalist), a série Gotham também definiu um DIRETOR pro seu episódio piloto, trata-se de Danny Cannon, que tem experiência em séries policiais e de ação, pois batutou diversos episódios da série CSI e também dirigiu o episódio piloto de Nikita

Já no cinema seu currículo não impressiona tanto, ele foi o responsável pelo fraco “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” e também pela bomba “O Juiz“, aquela versão do Juiz Dredd com o Stallone de 1995 que tinha o ROB SHNEIDER.

http://www.youtube.com/watch?v=Df4loxFpYf4

O quer eu acho? Bem, já falei e volto a repetir… Pra mim uma série de TV sobre Gotham que não apresente toda aquela mitologia derivada da morcega e dos seus vilões é um desperdício!

Os caras poderiam muito bem adaptar algo no estilo “Gotham contra o crime”, mostrando a polícia lidando com os vilões “menores” que o Bátema não se preocupa tanto, e os perrengues de se lidar com uma trupe de psicóticos atraídos pela fama do Morcego, que seria muito mais foda do que uma série policial genérica que se passa em Gotham.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo