Quadrinhos

Demolidor #13


A revista do Demolidor esse mês tem um clima de “capítulo final”. Isso porque todos os arcos de histórias chegam ao fim: além da última parte de Barra Pesada, em Demolidor, também temos a última edição da revista da Elektra e também a última edição da revista do Justiceiro (antes de passar para o selo Max).

Daredevil #50


Acabou!! Depois de derrotar em batalhas inesquecíveis a Mary Tyfoid e o Mercenário (como você já leu aqui), chegou a vez de Matt Murdock ter um acerto de contas definitivo com seu maior (literalmente hehe) inimigo: Wilson Fisk, o Rei do Crime.
Essa é a última parte da saga Barra Pesada onde, podem acreditar, muita coisa vai mudar a partir de agora. Brian Michael Bendis continua sensacional e, especialmente nessa edição, temos vários artistas convidados além de Alex Maleev, claro. Entre eles, John Romita, David Mack, Lee Weeks, Joe Quesada e outros. Excelente, sensacional, perfeito. Nota: 10.
Elektra #35

Acabou!! Finalmente chega a tão esperada última edição dessa porcaria de revista! Podem festejar, meu povo! O lixo da revista da Elektra foi cancelada e terminou nessa edição, a de número 35. Pra terminar a chatice, temos mais uma história sem graça escrita pelo Rob Rodi e com uns desenhos muito mal feitos do Jon Proctor. Nesse derradeiro último capítulo, a nossa ninja assassina faz uma reflexão de sua vida, sua morte e sua vida depois da morte… Entenderam, né? Fraquinho toda vida, mas até que foi superior às edições passadas. Nota: 5,0.
E, a partir do mês que vem, estréia no lugar a minissérie Elektra: The Hand, que vai mostrar a história e origem do Tentáculo, o perigoso clã ninja. Pior que essas últimas edições da Elektra não vai ser, com certeza.
The Punisher #37

Acabou!! Chega ao fim A Confederação dos Tolos, a saga em cinco partes que contou o que aconteceu quando Demolidor, Homem-Aranha e Wolverine resolveram acertar definitivamente as contas com Frank Castle, o Justiceiro. Pra quem não gostou lembre o seguinte: Garth Ennis é doente e todos os acontecimentos dessa história não devem ser levados a sério! É diversão, relaxem e curtam as loucuras dessa última edição. Nota: 7,0.
Assim chega ao fim essa fase do Justiceiro na linha normal da Marvel. A partir do mês que vem estréia a sua nova fase, muito mais violenta, já no selo Max, proibido pra menores! Mas Frank Castle continua na revista do Demolidor, que vai passar a ter censura 18 anos. Isso aí, garotada, nada de comprar a revista do Demolidor mais! hehehe

Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo