TV

Rumores na Marvel!


Siiim nerdalhada!!! CBD está de volta de suas pequeninas férias para acabar com o reinado de terror DCnete que Ultrablog impôs no site durante minha ausência… Marvelmaníacos de todo o mundo, UNIIII-VOOOOOOS!!!!
Vamulá pros rumores que são tão verdadeiros quanto o teste de fidelidade do João Kléber… Por falar nisso, vocês viram o de ontem??? Rapaz! Que baixaria… Aquela mulher é uma vagabunda e quase dormiu com o ator e– er… bem… hum… vamos voltar ao assunto…
Pesquisando por alguns fóduns americanos, soube de mais alguns rumores envolvendo a Marvel. Pelo que os americanos gordos estão falando por aí, Mark Millar vai mesmo escrever o Thor da edição 8 à 12. Peter David vai pegar, no mínimo, seis edições do golias esmeralda. E nosso querido amigo Straknszxzyw-atchim? Pam pam paaaaam!
Rumores indicam que o “amado” escritor de Amazing Spider-man vai abocanhar a série regular do Quarteto Fantástico mais uma mini de seis edições. Essa mini provavelmente deve ser o projeto do Surfista Prateado que Strackznkxztangamandápio falou láááá em agosto.
E não é só isso! Tenho outro rumor sobre o Quarteto! Que$ada estaria dando o título da família nas mãos de um escritor hollywoodiano que seria novo no mundo dos quadrinhos! Pam pam paaaaammm!!! Quem será????

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo