GamesOutrosTrailers

Novo trailer de Mortal Kombat Legacy é fodão!

Vocês lembram que já falei aqui da websérie Mortal Kombat Legacy? A primeira temporada tinha um formato em que cada episódio (ou par de episódios) era focado em personagens específicos do universo do jogo, meio que como um prequel que mostra a história pregressa deles.

Agora, Mortal Kombat Legacy II (como está sendo chamado) traz o Mortal Kombat propriamente dito e vai colocar os personagens para partir para a porrada. O primeiro trailer já saiu, e era bem promissor. Agora saiu que que acho difícil não fazer os fãs do jogo ficarem ansiosos pra caraio para conferir: Enfim, taí o trailer:

http://youtu.be/46l9Zc7DBxE

Bão, eu vou confessar pra vocês que quando anunciaram essa websérie pela primeira vez, eu achei que ia ser uma merda, por que parecia que eles iam dar uma “Batmanbeginização” nos personagens, e por isso demorei bastante pra assistir. Mas hoje eu recomendo. São episódios simples, mas são histórias bem contadinhas e, até onde eu vi (não sou tão profundo conhecedor de Mortal Kombat), bastante fiel ao jogo. Na real, posso estar falando merda, mas acho que essa websérie está para o Mortal Kombat como o anime do Street Fighter que saiu aqui no SBT nos anos 90 estava para os lutadores de rua. Só não tem o Ryu levando uma caralhada de episódios só para aprender a dar Hadouken, eheuehueheuheuehueheuheuheuheuhe

 http://youtu.be/tpiLsEx5Rew

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo