Home / Cinema / Zack Snyder fala sobre os aprendizados de BvS

Zack Snyder fala sobre os aprendizados de BvS

Batman-v-Superman-director-Zack-Snyder-on-set

Olha só, o Hell já adiantou todas as notícias sobre o novo filme da Liga, que provavelmente vai ser o assunto do pod dessa semana, mas o diretor Zack Snyder e a produtora Deborah Snyder falaram um pouco sobre a Liga e os aprendizados de Batman v Superman. Veja aí alguns trechos do que o casal falou:

A principal coisa que nós aprendemos é que as pessoas não gostam de ver seus heróis desconstruídos. Eu acho que é difícil, porque são personagens com quem as pessoas cresceram e que se importam. Eles gostam de vê-los em toda a sua glória. Liga da Justiça será muito mais inclusivo que Batman v Superman. É um filme sobre personagens. Teremos esses dois personagens muito jovens, o Flash e Ciborgue. E você sabe, eles serão definitivamente mais leves. Eu acho que eles vão fazer sucesso com o público mais jovem.

Eu queria que o Super-Homem tivesse uma razão para ser o Super-Homem. Uma razão pela qual ele se importe com a humanidade. Essa compaixão que vemos nos gibis. Mas eu achei que ele deveria passar por tudo isso para se importar com a humanidade.

O filme da Liga é um filme de união. Vamos ver todos os heróis como as pessoas os vêem nos quadrinhos.

Muito bom ver o discurso da DC bem alinhado. Isso veio desde as declarações do Geoff Johns há alguns meses e, olha só que surpresa, chegou até o Zack Snyder.

Só acho uma merda o Lelésk colocar a culpa nos outros, e não assumir nada. Não é que “as pessoas não gostam de personagens desconstruídos”. Deveria ser “EU FIZ MERDA E DESCARACTERIZEI TODOS OS PERSONAGENS LÉK QUE MERDSA FOI MAL AÊ”.

Essa é definitivamente a solução pro filme da Liga. O caminho é esse. Eu pessoalmente gostaria de ver um clima mais heróico e leve.

Não estou falando de cenas como o Tony Stark falando que um dos agentes da SHIELD estava jogando Galaga ou com o Thor pegando o metrô de Londres…

maxresdefault (5)

…Isso não iria funcionar no cineverso da DC, que meio que já teve seu tom definido em dois filmes.

Mas gostaria sim de ver cenas heróicas que até os filmes mais medíocres da Marvel sabem como fazer. Que mesmo um filme merda como o primeiro Capitão América sabe nos passar o senso de heroísmo.

Ou quando os irmãos Russo levaram 44 segundos para nos mostrar o quão heróico o Homem-Aranha é, coisa que o Zack Snyder não conseguiu fazer em dois filmes inteiros com o Super-Homem:

Enfim, essas notícias me deixam animado pra caralho.

Vou ver o filme da Liga com minhas esperanças renovadas!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

O que diabos tá rolando com os filmes mutantes na FOX?

Achou que não ia ter post essa semana? Achou erra–Nah, vou poupar vocês da piada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários