Home / Quadrinhos / X-Men Extra #59

X-Men Extra #59


Só tô comprando essa revista por ser um fã dos Mutunas. A Derradeira Canção da Fênix é muito boa, mas não leva a revista nas costas como os Astonishing X-men do Joss Whedon. Enfim, létisgôu!



A Derradeira Canção da Fênix
Greg Pak e Greg Land
Destaque total para a estonteante arte de Greg Land. Deixei a capa inteira aqui nesse review para mostrar o impacto do cara!
Bem, na última edição, o Wolverine foi encarar a Fênix sozinho, enquanto Ciclope e o resto dos mutunas criaram um ovo de contenção para Jean. Enquanto isso, Quentin Quire, aquele mutuninha louco da fase Morrison escapou e quer usar todo o poder da Fênix para ressuscitar uma das gêmeas da Emma que ele matou.
Durante essa edição, a incansável busca da Fênix pelo Ciclope continua… e o porquê é revelado nessa edição, embora forçaaaaaaado bagaraio!
Greg Pak faz uma história simples, mas que funciona. Aos poucos ele vai valorizando a Rainha Branca e criando uma espécie de “revival” bem supimpa da antiga fase da Fênix.
A HQ em si funciona muito bem, mas não é lááááá a melhor história dos X-Men que você já leu… mas, certamente, vale dar uma olhada.
Nota 8



Exilados
Tony Bedard e Mizuki Sakakibara
Essa aqui é one-shot. Diferentemente do meu bilau, a história é curta e rápida!
Se lembram do Tanaraq? Bem, aqui ele controla o corpo do Sasquatch e decide acabar de vez com o Corretor do Tempo, para poder voltar à sua realidade. Para isso, na atual missão, Tanaraq obriga os Exilados a seguirem suas ordens. Pam pam paaaaaaam!
Muito bacana.
Nota 7



Mutopia X
Não li. Essa mini já torrou o saco. A Panini podia colocar outra coisa pra encher lingüiça.
Nota zero.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Um comentário

  1. eu amo a fenix

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: