Home / Quadrinhos / X-Men Extra #38

X-Men Extra #38

Eu sei o que vocês estão se perguntando… “O Hellblog compra mesmo esse lixo todos os meses?”… É, eu compro sim. Deve ser masoquismo, pois essa revista está liderando o ranking de “Melhores revistas pra virarem combustível de churrasqueira” do ano…
Querem saber por quê?

X-Treme X-Men #37 (fevereiro de 2004)
X-treme é de longe o que de pior existe no universo X. Claremont muda o foco da história de maneira esdrúxula, o que antes era uma investigação de escravos mutantes agora é uma história de vingança… Esqueçam Koga e sua arena, o vilão mesmo por trás de tudo é a ex-Morlock Masque, que queria se vingar da Tempestade (?). Ela dominou a mente de Callisto, colocou tentáculos nela e a obrigou lutar com a Tempestade… (um lixo) Também dá as caras na edição o Guido, lembram dele? O Fortão do X- Factor!
Fico na expectativa pra ver o que Claremont vai aprontar no próximo mês… a coisa é tão ruim que acaba prendendo a atenção da gente! Os desenhos da edição são de Igor Kordey (que pasteurizou seu traço, piorando ainda mais sua arte)
Nota: 2

X-Taticx #14 (novembro de 2003)
Peter Milligan continua mordaz, ele faz uma grandiosa crítica ao que o universo X se tornou… Nesse numero temos o confronto entre os X-táticos e os Eurotétricos pela posse de Henrietta Hunter (que está jurada de morte pelos poderosos da coroa britânica). Uma rápida aparição do Homem-Aranha, e já vamos pro confronto final entre as equipes onde mortes e mais mortes acontecem (eu adoro isso, o Milligan cria um monte de personagens por edição, e os mata sem cerimônia, ao contrádio dos outros roteiristas que fazem isso e entopem o selo X de personagens inúteis que não morrem). Os desenhos continuam a cargo do ótimo Mike Allred.
Nota: 8

Exiles #33 (novembro de 2003)
Acho que a Marvel deve ter um numero X de aparições reservadas ao Wolverine nas suas revistas, pois só isso explica essa história completamente desnecessária.
Judd Winnick nos mostra Morfo e Sasquatch presos numa realidade sem o resto do grupo, e sendo perseguidos por um Wolverine selvagem que acabou de sair do projeto Arma X
Ficamos sabendo um pouco da história da Sasquatch, que é mostrada em flashbacks enquanto eles fogem do Wolvie ensandecido… Só estranhei o fato dela ser a Heather Hudson da realidade dela, e nas lembranças dela estar presente a Heather original (a ruiva, que se tornou Víndix na Tropa Alfa), mancada feia tanto do roteirista quanto do desenhista Tom Mandrake, que estava sumido a um bom tempo…
Nota:5

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.