Home / Quadrinhos / X-Men #36

X-Men #36

Se você é um colecionador fanático pelos X-Men, essa revista é obrigatória na sua coleção, agora se você é um leitor ocasional e só compra revistas que contenham boas histórias, passe longe dessa revista!!!
New X-Men #145

Achei estranho anunciarem a história como “parte 4 de 4”, e no final terem escrito “continua” aheuaheuaehaue. Bem, a lenga lenga do “Ataque ao Arma Extra” continua, aqui ficamos sabendo algumas coisas sobre a origem do projeto, e o Wolverine descobre o passado dele (mas isso não é mostrado pra nós). Os desenhos do Chris Bachalo tão cada vez mais deformados, a única coisa legal é o diálogo final entre o Wolverine e o Arma 15… aheuaehauehaue.
New Mutants 5

Argh… mas que estréia ruim, clichezão total, Pierce (o ciborgue ex-Clube do Inferno)reorganiza os Carniceiros e vai matar mutantezinhos, aí eles enfrentam os Novos Mutantes… horrível, ainda temos a oportunidade de ver o Wolverine (ele tá em todas…)tomando pau de um bostinha numa aula de defesa pessoal, e descobrimos maaaaaaais um mutante com fator de cura
Uncanny X-Men 428/429

Revelado quem é o pai do Noturno ( ele é meu parente aheuaehaueh).
Fora isso, aquelas discussõezinhas básicas igual novela da globo, Destrutor e Polaris, Xavier e Fanático,Homem de Gelo e Anjo…
Noturno vaza misteriosamente da mansão x, e os X-Men vão atrás dele, o cara foi pra uma ilha deserta, no que me parece ser uma grande reunião de família…Uma demoniazada tá lá junto com ele…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

24 comentários

  1. eu tb não saquei muito esse negocio do parte 4 de4 e depois meter um continua…e eu só tava comprando essa revista ate acabar essa fase…
    eu acho q sou o unico q gosta dos desenhos do cris bachalo
    novos mutantes: chatu pra caramba…e nada original!
    uncanny x men: cara… como o sean austen ta ESTRAGANDO os x men…essa revista é muito ruim… os dialogos escrotos… como é q uma simples discussao pra conseguir um jato pode virar uma discussao sobre o padastro q batia no xavier e no fanatico… HEIN???? Como eles mantem a Polaris na mansao x sendo q ela tentou matar geral??? mas a edição retrasada q foi a pior… a polris quase matando o homem de gelo e ele “eu te amo”… eu ri na hora de tão sem graça q eu fiquei… VAI SER RUIM ASSIM NO INFERNO, AUSTEN!!!!

  2. O pai do Kurt? Essa eu quero ver…

  3. Cacete, o nariz do Wolverine ocupa quase a cara toda.

  4. Mas q grande pilha fecal. Fora X-Men, fora.

  5. Esse é o Wolverine ou o Juca Chaves?!

  6. Galera, continuem comprando porque mes quie vem começa o arco Planeta X onde o Morrison amarra todas as pontas jogaas durante toda a sua passagem pelos X-Men. Essa de continua é que na verdade se vocêws repararem toda a fase do Morrison é um grande arco, nesteacaboui o ataque ao Arma Extra mas a conspiração vem se armando. No arco Rebelião no Instituto Xavier temos pistas de algum traidor nos X-Men, no arco seguinte uma grande conspiração começa a ganhar forma e nessas vemos que há um espião dentro da Mansão. Agurdem porque é isso que diferencia o Morrison dos demais. Quanto a história do Austen passem reto porque esta provavelmente será a pior história já contada dos X-Men. E que grande sacada colocar Novos Mutabtes no mix hein!! Como os editores da Panini foram espertos, palmas para eles, “excelente” edição de estréia.

  7. triste… mto triste e tb gosto dos desenhos do Bachalo..rs

  8. é… eu q tava preparado pra comprar esta revista estou meio em dúvida agora… queria parabenizar a iniciativa d vcs… vcs estao dando furo no omelete… bom comprarei x-men por apenas um motivo: o incrível nightcrawler

  9. Que está uma bosta,o Austen tá fudendo com a origem dele colocando essa papagaiada de demônio e etc… Sem contar os rabiscos desse Phillip Tan, nojento, vai ter um traço tão sujo sem estilo lá na pqp.

  10. Não vou comprar essa revista.Alguem pode me disser quem é o pai do Noturno?

  11. Mas faz tempo que se diz que o pai dele é um diabo.
    Só espero que não seja o chato do Belasko ou outro daqueles do limbo.

  12. SPOILER SPOILER SPOILER
    o PAI DO NOTURNO É UM DEMÔNIO CHAMADO AZAZEL (não era aquele demônio do filme possuídos com o Denzel Washington? aheuhaeuaehaeh)

  13. BACHALLO DESENHA MAL PRA CARAIIIII!!! Alias, todos que desenharam nessa edição desenham mto mal

  14. arghh !! DRACO !!! Ninguém merece Chuck Austen

  15. Eu achava que o pai dele era o Bela-saco, ops, Belasco…
    Até pq ele se teleportar e a Illyana Rasputin tb ser ligada o Limbo e se teleportar tb era uma coincidência interessante…

  16. Bachalo e Grant Morrison, peçam pra cagar e saiam! Esse lance todo de Arma X é um porre e Bachalo é tenebroso!!!
    Eu gostei dos Novos Mutantes!!

  17. Netogabiru, o Eremita

    o wolverine tá muito narizudo..
    credo..
    de resto..
    não gostei de nada..
    não lí mesmo..
    hehehehe

  18. Depois dessa história, quero ver o CBD continuar defendendo o Austen.

  19. esses “acontecimentos d novela” q austen cria deveriam servir pra tornar os x-men mais humanos, afinal, se eles forem mostrados como simples makinas d lutar q saem por ai batendo nos viloes, as historias vao ficar sem conteudo. o problema é q austen nao tem muito talento pra coisa…

  20. Os desenhos de Chris Bachald na historia Ataque ao Arma extra, são ruins, tanto que doem na vista, mas a historia é interessante. Odiei, o-d-i-e-i a Mística de Os Pecados do pai, em sua forma natural está muito feia.

  21. Só comprei porque coleciono, mas relutei MUITO, as histórias são deprimentes.

  22. Ainda bem que Demolidor e Marvel Max existem, senão a Marvel tava perdida.

  23. Tu é meu parente?
    😛
    Abraço

  24. Grant Morrison é o melhor e o maior responsável pela revolução nos x-men, que fala mal é porque suas estórias são complexas demais para leigos, que dizem frases do tipo “peça pra cagar e saia” meu vai ficar um o mix do homem aranha que é melhor.
    Eu tenho que concordar com os comentários sobre o Austen. Tudo o que o cara faz, dá errado, o cara é péssimo. Não há nada que preste e ainda apela para dialogos eróticos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: