Home / Quadrinhos / X-Men #36

X-Men #36

Se você é um colecionador fanático pelos X-Men, essa revista é obrigatória na sua coleção, agora se você é um leitor ocasional e só compra revistas que contenham boas histórias, passe longe dessa revista!!!
New X-Men #145

Achei estranho anunciarem a história como “parte 4 de 4”, e no final terem escrito “continua” aheuaheuaehaue. Bem, a lenga lenga do “Ataque ao Arma Extra” continua, aqui ficamos sabendo algumas coisas sobre a origem do projeto, e o Wolverine descobre o passado dele (mas isso não é mostrado pra nós). Os desenhos do Chris Bachalo tão cada vez mais deformados, a única coisa legal é o diálogo final entre o Wolverine e o Arma 15… aheuaehauehaue.
New Mutants 5

Argh… mas que estréia ruim, clichezão total, Pierce (o ciborgue ex-Clube do Inferno)reorganiza os Carniceiros e vai matar mutantezinhos, aí eles enfrentam os Novos Mutantes… horrível, ainda temos a oportunidade de ver o Wolverine (ele tá em todas…)tomando pau de um bostinha numa aula de defesa pessoal, e descobrimos maaaaaaais um mutante com fator de cura
Uncanny X-Men 428/429

Revelado quem é o pai do Noturno ( ele é meu parente aheuaehaueh).
Fora isso, aquelas discussõezinhas básicas igual novela da globo, Destrutor e Polaris, Xavier e Fanático,Homem de Gelo e Anjo…
Noturno vaza misteriosamente da mansão x, e os X-Men vão atrás dele, o cara foi pra uma ilha deserta, no que me parece ser uma grande reunião de família…Uma demoniazada tá lá junto com ele…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.