Home / Quadrinhos / Wolverine: Snikt!

Wolverine: Snikt!


Antes de começar a minha crítica, tenho uma pequena consideração a fazer: PORRA! 52 PÁGINAS POR R$ 6,50?!?!? SEIS E CINQÜENTA? SEIS E CINQÜENTA?!?!? E COM PAPEL VAGABUNDO????
Voltando… Acabei de ler em exatos quatro minutos a primera edição da horrorosa mini “Wolverine: Snikt!”. “Ah, Titio CBD… como você leu a revista tão rápido assim?“, pergunta nosso estimado leitor. E eu respondo: PORRA, A REVISTA TEM 52 PÁGINAS POR SEIS E CINQÜENTA!!!!!
A história é o seguinte: uma garotinha vinda do futuro pede a ajuda de Logan para salvar seu povo. As criaturas mutantes/cibernéticas chamadas “Donatários” estão dominando a terra, e seu principal ponto fraco é o adamantium, metal que reveste as garras e ossos do mutuna canadense.
A história é fraca, manjada e sem-graça. Do nada aparece a garotinha e leva Logan para o futuro. Que sacanagem com o velho canadense! Mais sacanagem que isso só pagar seis e cinqüenta por 52 PÁGINAS!!!! SEIS E CINQÜENTA!!!!!
Só vale mesmo pelos geniais desenhos de Tsutomu Nihei, que sabe injetar ação nas páginas da revista.
Nota zero.
Não paguem um centavo por essa porcaria!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.