Home / Quadrinhos / Wolverine #2

Wolverine #2


Wolverine está de parabéns. Marcou seu retorno ao Brasil em grande estilo, arrebentando. Já os seus vizinhos… Digamos que só não vai levar nota 10 por causa da qualidade do mix.


Wolverine #3 e #4: Greg Rucka é o cara! Logan parte atrás dos caras que mataram Lucy. Logo de cara já rola umas reviravoltas na história, para torná-la ainda mais interessante. Conforme já havia dito no review anterior, há maior ênfase no lado detetive de Wolverine; ele mal usa as garras (mas quando usa… sai de baixo). E até sem usar muito as garras, ele cai numas porradas divertidas. Gostei do gênio “violentamente calmo” dele. Lá fora, infelizmente, a Marvel anda botando o Wolverine num patamar de Deus, ou seja, pega todas, mata todos, sai ileso de tudo, espertíssimo, imortal… Pow! Será que ele tomou o lugar de Thor no papel do “deus entre os Vingadores”?

Weapon X #15: Me batam, pois eu gostei desta história. Quero, dizer, progrediu em relação à anterior. Eu assumo que fiquei afastado um tempo dos gibis de X-Men (e até hoje estou), e isso fez com que eu não reconhecesse alguns mutantes novos, como é o caso do Câmara e Escalpo. Tive de pedir ajuda à enciclopédia ambulante Hellblog e também ao Mallandro para me explicarem quem são :-P. Bom, eu gostei da história. O lado atormentado de Câmara ficou bastante em evidência e cheguei a sentir pena dele. Cheguei até mesmo a achar que os X-Men foram bem ruinzinhos com ele.

Mystique #12: Um tremendo de um tapa-buraco, que serve apenas para a Panini lucrar mais em cima do número de páginas. História MUITO fraca, que não me deu prazer nenhum em ler. Preferia que Wolverine tivesse 76 páginas e custasse um real a menos.
Nota: 8,5 (ia tirar 10 se não fosse pela Mística)

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.